Ana Carolina, Elba Ramalho e Os Melhores do Mundo são as grandes atrações do VIBRAR


O complexo gastronômico também recebe Mundo Bita e Cazuza in Concert em seu encerramento

Chegou ao fim. O restaurante open air VIBRAR encerra a sua temporada neste final de semana. Localizado no estacionamento do Nilson Nelson, o complexo gastronômico funciona, nesta semana, de quinta-feira a domingo, com cinco atrações culturais para todos os gostos e idades.


A programação começa com o espetáculo Cazuza in Concert na quinta-feira, dia 23. O músico Renato Azambuja interpreta o “poeta exagerado” de forma original, teatral e musical. Entre os sucessos, Bete Balanço, Faz Parte do Meu Show, O Tempo Não Pára e Codinome Beija-Flor.


Na sexta-feira, dia 24, o VIBRAR recebe um dos maiores nomes da MPB, Ana Carolina. A cantora, compositora e instrumentista sobe ao palco para apresentar seus maiores sucessos, como o hit “Garganta”.


Os Melhores do Mundo prometem fazer todo mundo gargalhar neste sábado, dia 25. A Icônica peça “Hermanoteu na Terra de Godah”, uma das mais conhecidas do grupo, é a grande atração da noite.


No domingo, dia 26, a trupe do Mundo Bita invade o palco do complexo para animar toda a criançada! O espetáculo “Dentro do Mundo Lá Fora” promete músicas, cores, aprendizados e alegria e diversão para toda a família.


Para encerrar a temporada de sucesso do VIBRAR, a cantora e compositora Elba Ramalho anima o palco e a noite de domingo, 26, com seus maiores sucessos da MPB com influências nordestinas ao longo de seus 40 anos de carreira.

As reservas de mesas (quadradinhos) podem ser garantidas através do aplicativo ou site Sympla https://site.bileto.sympla.com.br/vibrarbsb/.


Os pedidos são feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente ao cliente, em seu “quadradinho”. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Para transitar no local para o uso do banheiro, por exemplo, é obrigatória a utilização de máscara. Aferição de temperatura do público e totens com álcool em gel são obrigatórios no restaurante open air.

VIBRAR

Quinta a domingo, das 17h às 23h

Eixo Monumental – próximo ao Ginásio Nilson Nelson

Reservas e informações: www.vibrarbsb.com

@vibrarbsb