Arraiá da Eleni Costa reunirá amantes da moda no JK Shopping
top of page

Arraiá da Eleni Costa reunirá amantes da moda no JK Shopping


Dando ênfase às festividades típicas do mês de junho, a loja Eleni Costa, que fica localizada no JK Shopping, estará promovendo na próxima quinta-feira, dia 16, uma confraternização exclusiva para todas as clientes do empreendimento. O Arraiá da Eleni Costa será aberto ao público e está previsto para iniciar a partir das 14h da tarde, se estendendo até as 22h da noite. Com muita música e comidas típicas de uma tradicional festa junina, como canjica, curau e bolos diversos, o evento também será uma oportunidade para apresentar a nova coleção de inverno às participantes.


“A Coleção de Outono/Inverno 2022 aposta em botas de couro legitimo e sintético e também conta com a presença de adereços chamativos sem abrir mão da sofisticação. Creio que o arraiá será uma ótima oportunidade para entrar no clima das festividades juninas e mostrar que a loja é capaz de encantar até ao público mais exigentes”, afirma a proprietária da grife, Eleni Costa.


Presente no mercado da moda brasiliense há mais de 20 anos, a loja ainda realiza a entrega de artigos e mercadorias em todo o DF.


Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no Shopping JK, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

Loja Eleni Costa

Endereço: St. M-Norte, QNM 34, ÁREA ESPECIAL 1, LOJA 164 - Taguatinga, Shopping JK, Brasília (DF)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Instagram: @lojaelenicosta @elenicostadf

bottom of page