Artista brasiliense vira sucesso nas redes sociais na Europa
top of page

Artista brasiliense vira sucesso nas redes sociais na Europa


O cantor brasiliense Allan Massay, de 31 anos, virou destaque no TikTok, em Portugal. Vivendo em Lisboa desde abril, o artista atraiu mais de 1 milhão de espectadores em um vídeo publicado na rede social. De forma divertida, Massay compara três expressões brasileiras que devem ser evitadas no país europeu.


Os termos citados pelo cantor foram bico, durex e boate, que ganham um outro sentido por lá. “Sempre estou publicando conteúdos divertidos para me aproximar do público e me manter sempre ativo nas redes sociais. Acabei gravando alguns vídeos com essas comparações, que também servem de informação para quem quer vir conhecer o país ou vem em busca de trabalho. Não esperava essa repercussão”, explica Massay.


Em seus perfis nas plataformas digitais, Allan dá dicas sobre música, filmes, passeios e relata experiências vivendo na Europa. Além disso, o cantor publica covers de canções de sucesso com arranjos produzidos por ele mesmo. “Essa é uma forma de também mostrar meu trabalho e trazer coisas novas para quem me acompanha. A vida aqui também é diferente do Brasil, por isso faço esses vídeos com curiosidades”, conta o artista.


Sobre o artista

Aos 31 anos, sendo 16 deles dedicados à música, o brasiliense Allan Massay completa em 2022 seu quarto ano em carreira solo. Com estilo variado, o artista tem canções para embalar públicos de diferentes tribos, já que seu estilo mescla diversos ritmos que dão ao seu trabalho um ar pop contemporâneo.

Em 2020, foi convidado para participar do prêmio Multishow ao lado de ícones da música brasileira como Vitor Kley, Cleber e Cauan, Joelma, Giulia Be e Lucy Alves. E agora, morando em Portugal, Massay sente que é tempo de mudança, de buscar novas referências e colaborações no mundo da música, além de focar na sua carreira artística.


Redes sociais

TikTok: @allanmassay

Instagram: @allanmassay

Spotify: Allan Massay

YouTube: Allan Massay

bottom of page