Atração Mortal - O musical
- Rodrigo Carvalho
- 8 de jul.
- 1 min de leitura

O lado sombrio do colégio ganha os palcos em “Atração Mortal”
Inspirado em Heathers – O Musical, espetáculo estreia em julho no Teatro da Escola Parque da 308 Sul em Brasília.
Prepare-se para uma viagem eletrizante pelos bastidores cruéis do ensino médio, onde aparência vale mais que caráter e o preço da popularidade pode ser... mortal. Com sessões nos dias 12 e 13 de julho, às 16h30 e 19h30, o musical "Atração Mortal" promete impactar o público com uma combinação potente de humor ácido, crítica social e números musicais arrebatadores.
Inspirado no cultuado Heathers – O Musical (baseado no filme homônimo de 1989), o espetáculo ganha versão brasileira com identidade própria, explorando temas como bullying, manipulação, saúde mental, violência e pressão social entre jovens. Em um colégio onde impera o culto à aparência, uma garota comum se vê envolvida com o trio mais temido da escola – as Heathers – e com um novo aluno enigmático, cujos segredos são tão perigosos quanto sedutores.
Com reviravoltas marcantes, bilhetes suicidas forjados, paixões intensas e até explosões literais, "Atração Mortal" mergulha no universo adolescente com ousadia, ironia e emoção. Mais do que um musical teen, o espetáculo é um espelho distorcido da sociedade – onde o certo e o errado muitas vezes se confundem e onde escolhas podem ter consequências devastadoras.
A montagem conta com direção cênica de Rebeca Abdo, direção musical de Duka Meneses, direção vocal de Tati Ximenes e produção executiva de Oliver Oliveira e Gabi Fuck. Com um elenco vibrante formado por 23 jovens atores e atrizes, o musical é uma celebração do talento e da coragem de uma nova geração de artistas.
Bình luận