Atriz brasiliense entra em cartaz na GloboPlay em segundo episódio de Amor à Primeira Vista
top of page

Atriz brasiliense entra em cartaz na GloboPlay em segundo episódio de Amor à Primeira Vista


Ela é atriz, apresentadora e cada vez mais se destaca no cenário cultural local e nacional. A brasiliense Luanna Rocha, de 28 anos, conta com 12 de teatro/televisão. Além de mais de 15 espetáculos e diversas propagandas e trabalhos audiovisuais, a atriz também ficou conhecida nos programas passados na Globo Brasília: Quadradim Candango; Quadradim 62 e Amor à Primeira Vista. Idealizado por Wesley Santos e Amilton Coelho, Amor à Primeira Vista fala de forma leve e descontraída sobre pontos turísticos da capital federal, além de exaltar o jeitinho brasiliense de ser. Passado na Globo recentemente, no início de Julho, o segundo episódio da produção, que conta com a atuação e apresentação de Luanna, acaba de entrar no ar na GloboPlay: https://globoplay.globo.com/. Livre para todos os públicos.

“Gravamos em março dois episódios de Amor à Primeira Vista. Um deles foi ao ar no dia 9 de Abril e o outro foi ao ar agora, dia 2 de Julho (ambos estão disponíveis na Globoplay). No primeiro, trouxemos pessoas que desenvolvem os seus trabalhos artísticos a partir de um olhar sobre Brasília. Já no segundo, voltamos a atenção para alguns pontos turísticos da cidade, incluindo lugares até então “”desconhecidos”” por muitos brasilienses”, destaca a atriz. O cronograma intenso de gravações teve passagens pelo no Park Way, Lago Sul, Catedral, Igreja Dom Bosco, Parque da Cidade, Parque Asa Delta, Jardim Botânico, Templo da Boa Vontade, Paraíso na Terra (Brazlândia).

“E outros tantos cantinhos apaixonantes desse nosso quadradinho. Todo esse tour se torna mais leve e prazeroso por conta do time envolvido. Wesley Santos e Amilton Coelho deram o start nessa loucura boa que hoje é abraçada por tanta gente. Quem assiste o programa pronto não imagina quantas mãos estão por trás de tudo, fazendo a magia acontecer”, comemora Luanna. A atriz ainda ressalva: “E isso não seria possível se o time da Globo Brasília não olhasse com tanto carinho para sua programação. É difícil expressar em palavras tudo o que sinto vendo a minha cidade me empurrando do berço e me ensinando a andar pelo mundo. Sou grata aos que, diariamente, me ajudam a repor as energias e aos que me estimulam a não parar de correr nunca. E eu não vou parar! Corram comigo, no Globoplay! Vai ser Amor à Primeira Vista! “. Serviço: Atriz brasiliense Luanna Rocha entra em cartaz na GloboPlay em segundo episódio de Amor à Primeira Vista Assista em: https://globoplay.globo.com/ Siga Luanna Rocha no Instagram: @rochaluanna Livre para todos os públicos.

bottom of page