Banda Rock Beats inicia sua primeira turnê nacional com show acústico em BH
top of page

Banda Rock Beats inicia sua primeira turnê nacional com show acústico em BH


Turnê marca o retorno da banda aos palcos de forma presencial após longo período de lives

Isso mesmo, de Brasília para o mundo. Na próxima sexta (24/09), a banda Rock Beats desembarca em solo mineiro para o primeiro show da sua turnê nacional que irá percorrer as principais cidades do Brasil. O início desta turnê também marca o retorno da banda aos palcos após longo período sem fazer shows de forma presencial. Durante a pandemia a Rock Beats apostou muito forte na era digital e no trabalho autoral da vocalista Daniela Firme, finalista do Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autora” e “Interprete de rock”. Como resultado do trabalho a banda ganhou visibilidade e milhares de seguidores na capital e em todos os cantos do país permitindo agora alçar novos voos. Foram mais de 12 milhões de visualizações no seu canal do YouTube e figurar por 11 vezes nos Trending Topics do YouTube (playlist Em Alta).


Para Daniela Firme essa nova fase da banda é fruto do trabalho e dedicação que tiveram mesmo não podendo se apresentar aos palcos: “Quando a pandemia começou ficamos pensando de que forma poderíamos conduzir nosso trabalho, tínhamos que continuar levando nossa música aos nossos fãs. Daí veio a onda das Lives, entramos de cabeça, cada Live foi feita com muito carinho e com o nosso melhor. A gente não podia desanimar, e foi dando certo, crescendo e cada mais visualizações, mais fãs e a nossa vontade de continuar só aumentava. A ascensão do nosso trabalho veio com tudo e agora nos permite ir para outros cantos do nosso Brasil, levar nosso som a outros estados, tudo isso é muito gratificante para nós artistas que acreditados e vivemos da música. O gostinho é ainda melhor porque agora vamos poder sentir o calor vindo do público, vamos estar cara a cara com os fãs, gente já não via a hora deste dia chegar.


Claro que ainda precisamos manter o distanciamento, seguir as normas impostas, mas já é uma retomada e assim vamos seguindo até que tudo volte ao mesmo ritmo de antes”, finaliza. Será um Supershow acústico na cidade mineira que promete não deixar ninguém parado com o melhor dos grandes clássicos do rock como: Bon Jovi, Coldplay, Engenheiros do Hawaii, Raimundos, Capital, Audioslave, Van Halen, Greta Van Fleet, Elvis, Paralamas, Beathes, AC/DC, Aerosmith, Rolling Stones, músicas autoriais e muito mais.

SERVIÇO:

Quando: 24/09/21

Local: Teatro Sesiminas

Horário: às 21h

Ingressos – Sympla

bottom of page