top of page

Bianca Alencar comenta a repercussão do dorama "Meu Demônio Favorito" no Brasil

A atriz, dubladora, diretora de dublagem e influenciadora Bianca Alencar está dublando pela segunda vez a atriz sul-coreana Kim You-Jung com a dublagem da personagem Do Do-Hee no k-drama “Meu Demônio Favorito”, que estreou no início de dezembro de 2023 na Netflix.  A série de fantasia está conquistando a cada novo episódios os fãs brasileiros, conquistando o 7ª lugar entre as séries mais vistas da plataforma de streaming.  Além do roteiro imersivo,  e a química entre a dubladora e a personagem tem sido notável. “A série é exatamente o que gosto de assistir e dublar novamente a Kim You-Jung está sendo incrível. Venho recebendo muito carinho de fãs pelas redes sociais comentando cada episódio e como estão gostando da dublagem”  pontua Bianca Alencar.    Antes de “Meu Demônio Favorito”, Bianca foi a voz de Kim You-Jung no dorama “A Garota do Século 20”, também disponível na Netflix. 

Em "Meu Demônio Favorito", Jeong Gu-won (interpretado por Song Kang), um demônio que assegura sua imortalidade por meio de acordos sombrios com humanos para nutrir seus poderes, vê sua perspectiva mudar drasticamente ao se envolver com os assuntos de Do Do-hee (interpretada por Kim You-jung), uma herdeira desconfiada e arrogante. Inicialmente considerando os humanos como seres inferiores, Jeong Gu-won se vê em uma situação única quando perde seus poderes e se vê obrigado a formar uma aliança improvável com a jovem herdeira. A trama se desenrola à medida que o demônio busca estabelecer um novo acordo para recuperar suas habilidades sobrenaturais, enfrentando desafios que colocam em cheque suas crenças. No entanto, o inesperado florescimento de uma paixão entre Jeong Gu-won e Do Do-hee adiciona uma camada complexa à narrativa, ameaçando abalar os alicerces das convicções do demônio. "Meu Demônio Favorito" é uma fascinante história de transformação, revelando as nuances dos relacionamentos entre seres sobrenaturais e humanos, enquanto mergulha em um enredo repleto de intriga, romance e dilemas morais.

 

SOBRE BIANCA ALENCAR



Atriz, cantora e dubladora, Bianca Alencar iniciou sua carreira aos 4 anos de idade atuando com comerciais e presença de palco em programas dominicais. Aos 7 anos entrou para a formação da Galera do Balão Mágico por meio de um concurso a nível nacional e como integrante, percorreu inúmeras cidades do país com shows. Aos 11 anos iniciou o trabalho como dubladora, reunindo no currículo personagens como Lola de Charlie e Lola, Mabel de Gravity Falls, Carla da série Elite, Twilight Sparkle de My Little Pony , Ponyo e muitos outros. Seu trabalho mais recente na dublagem é dar voz a Princesa Uta no filme One Piece Filme Red. Há dois anos, Bianca também iniciou uma nova etapa de sua carreira na dublagem assumindo a posição de  diretora de dublagem pela Centauro Produções.

bottom of page