Bloco da Toca celebra sétima edição com carnaval gratuito em Águas Claras
- Rodrigo Carvalho

- há 8 minutos
- 2 min de leitura

Com entrada gratuita, o bloco mais tradicional de Águas Claras em sua sétima edição promete oito horas de muita festa e energia positiva, das 14h às 22h, com um line-up repleto de talentos locais, no domingo de Carnaval 15 de fevereiro, com classificação indicativa livre e aberto a todos.
O Bloco da Toca chega com cinco atrações diversas na Rua do Lazer. A Ala Show da Escola de Samba da Asa Norte vem com aquele samba que arrepia, Julia Moreno e Ígor Miraí garantem axé e grandes hits do carnaval.
E a DJ Nyka com um set especial de funk, botando todo mundo pra dançar. É o carnaval do jeito que a gente acredita: plural, inclusivo e com alegria compartilhada.
O Bloco da Toca é carnaval de verdade: aquele que abraça, respeita e celebra a diversidade, porque diversidade é a alma da folia.
O Bloco da Toca reafirma o compromisso ambiental com a iniciativa “Folia Sim, Lixo Não”. Todos os resíduos sólidos gerados durante o evento serão recolhidos e encaminhados para reciclagem, em parceria com cooperativas de catadores. Além disso, o bloco realizará campanhas educativas nas redes sociais sobre descarte consciente e preservação do espaço público.
Para garantir acessibilidade, o evento disponibilizará espaço exclusivo para pessoas com deficiência e também contará com intérprete de libras. Além disso, os foliões poderão aproveitar a Pracinha Gastronômica, com diversas opções.
Serviço: Bloco da Toca celebra sétima edição com carnaval gratuito em Águas Claras
Data: 15 de março de 2026, das 14h ás 22h
Local: Rua do Lazer de Águas Claras (Rua Boulevard Norte, esquina com a Avenida Parque Águas Claras)
Entrada: Gratuita, com classificação indicativa livre
Instagram: @blocodatoca e @ts3producoes










Comentários