Bosque traz programação especial para celebrar completo funcionamento do complexo
top of page

Bosque traz programação especial para celebrar completo funcionamento do complexo


Complexo, na Asa Norte, traz música, casas gastronômicas, atividades físicas, área para piquenique e espaço kids ao ar livre

Depois de dois longos anos de pandemia, finalmente estamos voltando à normalidade. E uma das grandes novidades de 2022, o Bosque Parque Experience, celebra o momento e o completo funcionamento do espaço com programação especial. O complexo, localizado na Asa Norte, reúne bares e restaurantes renomados da cidade, além de ser point para apresentações artísticas e atividades físicas, com atrações todas as semanas. A entrada é gratuita.


A organização do lugar optou por abrir o espaço aos poucos, adaptando e melhorando o mesmo de acordo com as exigências do público. Por isso, só agora, com a retomada do comércio e flexibilização de medidas sanitárias contra a Covid-19, vai movimentar o lugar com 100% do que foi planejado para a casa.


O ambiente, amplo e gratuito, traz um lindo projeto de paisagismo e praça ao ar livre, com área para piquenique, ideal para reunir família e amigos. O Bosque conta, também, com operações gastronômicas das marcas da capital federal: Bar Fora do Eixo, Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger e Oxii Comida da Bahia.


Para a garotada, o espaço reserva um parque infantil que garante a diversão das crianças. De tempos em tempos, o complexo vai ganhar mudanças na cenografia e instalações artísticas para oferecer ao público experiências incríveis, inovadoras e únicas.


Já nesta terça (24), a casa proporciona ao público programação especial e gratuita. A partir das 19h, a atração de abertura será com Jazz. Às 20h, Haila e Banda se apresentam com o melhor da Música Popular Brasileira. Às 21h, uma cerimônia especial marca a abertura oficial do Bosque Park Experience. O encerramento, a partir das 21h30, fica por conta de Gustavo Trebien.


Na quinta (26), o show de MPB é com Haila Ticiany, às 19h. O final de semana começa animado na sexta (27), também às 19h, com o pop rock e blues de Daniel Kalazans. O sábado (28) será comandado, às 19h, pelo Sr. Hamilton com o melhor da MPB. Já o domingo (29) será embalado com uma deliciosa feijoada e muito samba, a partir das 19h.


Para os amantes de atividades físicas ao ar livre e práticas que promovem o bem-estar, o espaço recebe, eventualmente, várias modalidades. Para este sábado (28), uma aula de Yoga, a partir das 10h30, com a professora Jaqueline de Oliveira, no valor de R$190 por mês. O domingo (29) será com um treino funcional especial, sob o comando do professor Rodrigo Resende, às 10h30.


Confira a programação completa:

Terça (24/05):

19h - Jazz

20h - Haila e Banda

21h - Abertura e Apresentação do Bosque

21h30 - Gustavo Trebien


Quinta (26/05) – a partir das 19h: Haila Ticiany (MPB).

Sexta (27/05) – a partir das 19h: Daniel Kallazans (Pop Rock/Blues)

Sábado (28/05) - a partir das 19h: Sr. Hamilton (Mpb)

Domingo (29/05) - a partir das 19h: Samba e feijoada


Atividades ao ar livre

Sábado (28/05) - Yoga - a partir das 10h30 com a professora Jaque

Domingo (29/05) - Funcional - a partir das 10h30 com o professor Rodrigo Resende


Bosque Park Experience

Local: SHLN Bloco A - Setor Hospitalar Norte

Horário de funcionamento: De terça a quinta, das 16h às 23h; sexta a domingo, das 11h30 às 23h

bottom of page