Brasília ganha um novo estúdio de gravação de podcasts, a STUDIO RCMIX, nova casa do podcast DEU BOM
top of page

Brasília ganha um novo estúdio de gravação de podcasts, a STUDIO RCMIX, nova casa do podcast DEU BOM


Em fevereiro deste ano, o Deu Bom Brasília deu um passo adiante e trouxe mais um produto para o seu portfólio: criou o podcast Deu Bom Brasília. Com o intuito de fomentar a cultura, lazer, arte e empreendedorismo da capital, o podcast já recebeu grandes nomes do cenário, como: Felipe Gracindo e Rodolfo Cordón (Cia de Comédia G7), Digão (Raimundos) e sua esposa Vivi Mascarenhas, o comediante TJ Fernandes (Melô do DF), a empresária Elis Nair (ex-BBB17), Marceleza (Maskavo), as duplas Henrique & Ruan, Rick & Rangel e Pedro Paulo & Matheus (sertanejo), Adriano Siri (Os Melhores do Mundo), dentre outros. E também recebeu gente de fora do DF, como o cantor e comediante Bruno Sutter (Hermes e Renato/Massacration) e a Chimarruts (banda de reggae do sul).


O podcast é comandado pelo CEO do Deu Bom Brasília, Rodrigo Carvalho (Rodac) e seu parceiro de negócio, Ricardo Chiarelli. Todos os episódios estão disponíveis no Youtube, no canal Deu Bom Brasília.


Agora, em sua nova temporada, o programa chegou com várias novidades. Para começar, um novo estúdio. A Studio RCMix agora é a nova casa do Podcast Deu Bom Brasília, que passa a se chamar apenas “Podcast Deu Bom”. O estúdio é mais um negócio do empresário Ricardo Chiarelli, que possui também a PiqueAlto Piqueniques Especiais e a RC Crédito e Imóvel. Depois de terminar o contrato com o antigo estúdio, Ricardo decidiu criar seu próprio estúdio de gravação de conteúdos para internet. Com 3 ambientes de gravação que podem ser transformados em mais outros ambientes, o estúdio possui capacidade de gravação de podcasts em vários formatos, além de conteúdos como EADs, cursos e muito mais. O estúdio fica na 703 Norte, Bloco B, Loja 44, na parte de trás das lojas da W3, ao lado do Mineirinho Auto Center e já está com agenda aberta para novos clientes.


O Podcast Deu Bom estreou sua segunda temporada no dia 18/07, com o jornalista Daniel Zukko, depois recebeu a Chef de Cozinha Leninha Camargo e também o produtor cultural, Paulinho Madrugada. Esta semana recebe a dupla sertaneja Caio & Henrique (26/07), o humorista Lucas Moll (28/07) e os apresentadores do Véi Podcast, Isis Tainah e Valter Nunes (29/07). Acompanhe pelo canal do Youtube do Deu Bom Brasília, às 19 horas, ao vivo.


SERVIÇO:

PODCAST DEU BOM

Seg, qua e sex

19h ao vivo

Youtube – Deu Bom Brasília

@deubombrasilia


STUDIO RCMIX

703 Norte, Bloco B Loja 44

Telefone: (61) 9 8274-3438

Studiorcmix@gmail.com

@studiorcmix

bottom of page