Bruno Rosa e Clayton & Romário juntos em “Coice de Mula”
- Rodrigo Carvalho

- 11 de dez.
- 2 min de leitura

Bruno Rosa tem provado a sua verdadeira EVOLUÇÃO ao longo dos últimos anos. Com apenas seis anos de carreira, o artista já coleciona diversos sucessos em sua discografia e agora se prepara para lançar mais três canções de seu novo audiovisual - faixas que prometem reforçar ainda mais sua presença nas paradas musicais. O volume 2 chega às plataformas de áudio nesta quinta (11), às 21h, com as inéditas “Moreno Comercial”, “Motivo Errado” e “Coice de Mula”, essa última em parceria com Clayton & Romário.
Eleita faixa foco do compilado, “Coice de Mula” é uma composição de Vanessinha PG, Mateus Candotti, Kauê Segundero e Greg Neto. Seus versos narram um término: depois de vacilar, ser perdoado e ainda assim perder o grande amor, o eu lirico passa a imaginar a ex se vingando da pior maneira possível - com outro. O pensamento o perturba e dói mais “que tiro de bazuca”.
A união do talento do trio, a levada característica do modão e a identificação imediata com quem já viveu um fim de relacionamento tornam a faixa forte candidata a se tornar o próximo grande sucesso de Bruno, agora ao lado de Clayton & Romário.
Na reta final dos lançamentos de “Evolução”, Bruno Rosa já celebra números expressivos. “Fiu Fiu”, ao lado de Israel & Rodolffo, “A Grama do Vizinho”, feat. Jorge & Mateus e “Nem Eu” se destacam entre as faixas já liberadas. Com oito músicas disponíveis, o audiovisual ostenta 120 milhões de streams, consolidando-se como o maior projeto da carreira do artista.
Evolução foi gravado na Arena Multiplace, em Goiânia, no final de 2024, e reúne participações de Jorge e Mateus, Murilo Huff, Israel & Rodolffo e Clayton & Romário. “‘Evolução’ representa o momento mais especial da minha carreira. Gravei cada música com o coração, ao lado de artistas que sempre admirei, em um lugar que respira sertanejo. Estou muito feliz com os resultados desse projeto, e espero que cada ouvinte esteja curtindo junto comigo”, celebra Bruno.










Comentários