Cabelereiro brasiliense do Oliver Salon está na final de concurso internacional da L’oréal Paris
top of page

Cabelereiro brasiliense do Oliver Salon está na final de concurso internacional da L’oréal Paris


Brasília é berço de muitos talentos na área da beleza, grandes nomes são revelados aqui e prova disso é que o Hairstylist Laercio de Jesus está entre os 8 finalistas do Brasil do concurso Internacional Style & Colour Trophy promovido pela marca queridinha e de grande renome mundial L’oréal Professionnel Paris. Para chegar na semifinal os profissionais tiveram quem enviar fotos de trabalhos feitos cujo tema é: French Balayage e os melhores foram selecionados por uma equipe de profissionais que avaliaram vários quesitos dentro da técnica exigida.


A fase final será no dia 23 de agosto na cidade do Rio de Janeiro. Após a final o selecionado entre os 08 participantes irá representar o Brasil na grande final nível internacional. Laercio tem grandes chances de conquistar o título, afinal teve como mestre educador e incentivador o artista nacional L’óreal Paris Bruno Oliver, o cabelereiro queridinho das loiras e iluminadas da capital federal. “Bruno é minha maior referência profissional hoje, foi com ele que aprendi a desenvolver a técnica e o trabalho de mechas aplicado no concurso, além de suporte e orientação que ele me dá no dia a dia para o meu crescimento profissional, sou grato a ele”.


O título é o sonho de todo profissional: “Para mim é um momento muito especial em minha carreira participar de um concurso para cabeleireiros bem expressivo e de uma grande marca como a L’oreal é muito significante e estar entre os 8 na final Nacional é sensacional. Estou muito feliz e focado para representar Brasília e o Oliver Salon, dar o meu melhor e quem sabe trazer esse título”. Boa sorte para nosso represente brasiliense.

bottom of page