Campanha do aiqfome leva chef Jacquin ao interior para almoçar com empreendedor
- Rodrigo Carvalho
- 26 de fev. de 2024
- 3 min de leitura

O aiqfome vai levar para o interior de São Paulo o famoso chef Jacquin para almoçar. A ação realizada no próximo dia 28 de fevereiro, em Brotas, será para promover um encontro entre o carismático jurado de programa de TV para conhecer o vencedor do concurso cultural promovido pela empresa durante a Black Friday do ano passado.
Entre as mais de 50 mil lojas cadastradas no aiqfome, a Top Burguer venceu como vídeo mais criativo, promovendo tanto o serviço quanto a chegada de Jacquin como embaixador da campanha. A loja, com produção voltada ao delivery e retiradas, receberá não apenas o francês, mas também a imprensa, influenciadores e Igor Remigio, Ceo do aiqfome.
Leo Mandetta, proprietário da Top Burguer, campeã do concurso, esbanjou criatividade ao fazer cosplay do chef em vídeo bem divertido. (Veja o vídeo). E tamanha criatividade renderá ao empresário um dia especial. Além de sessão de fotos profissionais com todo o cardápio da Top Burguer, Mandetta recebe Jacquin no estabelecimento, tanto para conversar sobre negócios, como ouvir dicas valiosas e ainda ter a oportunidade de preparar um almoço para o chef.
Surpreso e feliz com a conquista, o empresário promete retribuir a oportunidade com uma experiência única para Jacquin e região. “Depois do choque de realidade que tivemos ao saber que vencemos a promoção e que iríamos receber o chef Erick Jacquin, só nos resta preparar uma linda festa para receber essa referência mundial da culinária, mostrar para ele que nós brotenses somos o Orgulho da Profission!”, conta Mandetta.
Parceiro protagonista
Para Igor Remigio, CEO do aiqfome, os parceiros sempre são protagonistas e a premiação representa o dia a dia da plataforma. “Nós entendemos que não fazemos nada sozinhos e é graças aos restaurantes e entregadores que conseguimos entregar a melhor experiência de delivery do interior do país, por isso, trazer o Jacquin até o interior, para conversar com quem se destacou e foi nosso parceiro na campanha, é uma realização para nós também.”, completa
Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras.
Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Comments