Cantor Gabriel Criv lança novo single com produção musical da Bazuca
top of page

Cantor Gabriel Criv lança novo single com produção musical da Bazuca


Uma das maiores promessas da nova geração do pop brasileiro lançou mais um autoral na última sexta-feira (8)

O jovem artista multi-instrumentista, Gabriel Crivellari, de 21 anos, é a mais nova promessa do pop. Desde criança, CRIV, como é chamado no meio artístico, canta, compõe suas próprias canções e, hoje, investe em novos projetos musicais almejando reconhecimento nacional. Seus três últimos singles autorais foram gravados no Bazuca, estúdio carioca, ganhador de dois Grammys Latinos, que produz grandes nomes da música e propõe lançar mais um hit inédito de CRIV até o mês de junho. Nos primeiros minutos da última sexta-feira, dia 8 de abril, o mais novo som do cantor já estava disponível em todos os apps e plataformas digitais. “Desconhecida” tem um arranjo moderno, que mescla pop e rap numa batida única, e fala sobre relacionamento e pessoas, que aparecem, somem e, depois, mesmo em meio a conflitos, reaparecem e tornam-se indispensáveis.

Carioca, flamenguista e apaixonado por futebol, CRIV estreou muito cedo na música. “Aos 8 anos, comecei minha trajetória no momento em que aprendi a tocar meu primeiro instrumento: a bateria. Esse foi o passo inicial para uma sequência de acontecimentos que me trouxeram até aqui. Aos 14, comecei a escrever minhas músicas, 100% autorais, mas tinha muita vergonha de mostrá-las. Hoje, com 21 anos, e tocando nove instrumentos, decidi profissionalizar meu sonho e levar minha música para o mundo”, explica o cantor.

O lançamento de “Desconhecida” tem aberto portas no universo musical e atingido um novo público. “O intuito é criar uma base de ouvintes cada vez maior e, ocasionalmente, transformá-los em seguidores, resultando em um crescimento natural e exponencial, não só nas minhas mídias, como nas plataformas digitais Brasil afora", conclui CRIV. O jovem cantor já vem preparando novos feats para projetos futuros, com artistas de renome envolvidos com o rap, pop e, principalmente, o acústico. Seus próximos hits garantem mais um sucesso absoluto vindo por aí!

bottom of page