top of page

Carol Meligeni é campeã nas duplas em Torneio de Tênis em Brasília

  • 28 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

Neste sábado (27), a tenista Carol Meligeni comemorou o sétimo título de duplas na temporada, com uma vitória bastante inusitada. Isso porque ela formou dupla nos últimos minutos com a argentina Maria Lourdes Carle, pois Laura Pigossi desistiu do torneio. A paulistana venceu o ITF W60 de Brasília.


Na final, as duas enfrentaram a parceria dormada pela ucraniana Valeriya Strakhova e a australiana Olivia Tjandramulia e venceram por 6/2 e 6/1.

As finais de simples do Aberto da República acontecerá neste domingo (28), nas quadras do Iate Clube de Brasília. Às 9h, com transmissão do SporTV 3, a húngara Panna Udvardy e a russa Elina Avanesyan se enfrentam em jogo que vale o título do ITF W60. Em seguida acontece a disputada da final do ATP Challenger 80, que ocorre simultaneamente no mesmo local.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page