top of page

Casa Baco prepara peixe amazônico para celebrar a Páscoa de um jeito bem brasileiro


Na Casa Baco, a Páscoa tem a cara do Brasil. O restaurante do chef Gil Guimarães preparou um menu especial de Semana Santa em que as estrelas são ingredientes amazônicos e do cerrado. A sugestão principal é o Pirarucu Assado na Folha de Couve, servido com purê de banana-da-terra e vinagrete de cajuzinho-do-cerrado ao tucupi preto. Está disponível de quinta (28) a domingo (31), somente na unidade Casa Park, por R$ 89 (individual).

Para quem não abre mão do bacalhau, o especial de Páscoa é o farto Bacalhau com Natas (R$ 220, para até 3 pessoas). Ele vem em lascas, gratinado com creme de leite, batata e grana padano, acompanhado de arroz branco. O prato será servido nas duas unidades: Casa Park e Mané Mercado. Além das sugestões especiais, a Casa Baco servirá na Páscoa todo o seu cardápio, concebido pelo chef Gil Guimarães para unir ingredientes regionais do cerrado à sofisticação da alta gastronomia.

Sustentabilidade

O pirarucu servido na Casa Baco é pescado por comunidades ribeirinhas atendidas pelo projeto Gosto da Amazônia, que promove o manejo sustentável para manter estável a população de peixes nos rios do Amazonas.

Sobre a Casa Baco

Com unidades no shopping Casa Park e no Mané Mercado, centro gastronômico ao lado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Casa Baco serve pratos autorais das culinárias italiana e brasileira, com ingredientes típicos do cerrado, além de criações inspiradas em outras regiões do país. No cardápio noturno, oferece também as pizzas napolitanas da Baco Pizzaria. 

Casa Baco

Casa Park ST SGCV/SUL Lote 22 LOJA 105, Park Sul

Mané Mercado

Instagram: @casa.baco


Comments


bottom of page