Casapark anuncia os escritórios convidados da 1ª Mostra Liquidecora + Casapark Prime 2026
- Rodrigo Carvalho
- há 28 minutos
- 1 min de leitura

O Casapark anunciou, nesta terça-feira, 16 de dezembro, os seis escritórios convidados para a 1ª Mostra Liquidecora + Casapark Prime 2026, com inauguração em janeiro. Participam Cecília Herculano, responsável pelo Quarto de Casal; Renata Ciccarini, que assina o Home Office; o Studio Freijó — formado por Natalie Tramontini e Thalita Gonçalves — à frente do Living do Colecionador; e o Studio Vanguarda, representado por Matheus Silva, com a Sala de Estar.
O Loft de Solteiro será assinado pela Traama Arquitetura, de Ana Luiza Veloso e Amanda Saback, e o Espaço Gourmet pela Orla Arquitetura, formada por Isabella Souza e Carla Monza. A mostra abre ao público no dia 16 de janeiro, junto com o início do Liquidecora Casapark 2026, a tradicional liquidação de começo de ano do shopping, referência em mobiliário e complementos para a casa.
“Estamos muito felizes com a participação dos escritórios convidados”, afirma Carol Valença, gerente de marketing do Casapark. Segundo ela, a mostra é um espaço de aprendizado e inspiração, que aproxima o público das tendências e possibilidades do design de interiores. “Ao percorrer os ambientes, o visitante percebe como cores, materiais, iluminação e mobiliário dialogam de forma funcional e estética, facilitando a aplicação dessas ideias em sua própria casa”, completa.
Serviço:
Mostra Liquidecora + Casapark Prime 2026
Onde | Praça Central do Casapark
Visitação | de 16/01/2026 a 22/02/2026
De segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingo, das 12h às 20h
Entrada | Gratuita
Classificação indicativa | Livre para todos os públicos
Redes sociais | @casapark
Endereço | SGCV Lote 22, Park Sul – Brasília
Telefone | (61) 3403-5300






