top of page

Casapark anuncia os vencedores da Mostra de Vitrines Decoradas 2025

ree

Criativa, bela e inspiradora, a vitrine criada pelo escritório Midian e Sue Arquitetura e Interiores para a Franccino foi a grande vencedora da Mostra de Vitrines Decoradas do Casapark 2025. “Agradecemos à Franccino pelo convite, a todos os parceiros que contribuíram com essa experiência e a todos que votaram para nos ajudar nessa conquista”, afirmou Betânia Midian, sócia do escritório, ao comemorar a vitória nas redes sociais. O segundo lugar ficou com a vitrine da Casa Barroco, por Fernanda Lettieri, e o terceiro, com a Chez Salete, por Hanna Conde.

 

Intitulada “Reciclando sonhos”, a árvore de Natal criada pelo Midian e Sue Arquitetura e Interiores é uma obra que conta histórias. Erguida a partir de cadeiras empilhadas e amarrada com cordas náuticas reutilizadas, ela se ilumina graças a bolas confeccionadas com retalhos provenientes das fábricas. Cada detalhe revela a essência do design consciente e o olhar atento das profissionais do escritório. Mais que uma árvore, a instalação é um gesto de reconexão, reaproveitamento e propósito — um lembrete de que cada material pode renascer em novas formas e de que a beleza pode (e deve) brotar da sustentabilidade.

 

Mostra de Vitrines Decoradas do Casapark foi inaugurada em 6 de novembro. Com o tema “Luz que transforma”, reuniu 18 escritórios de arquitetura e design de interiores, convidados pelas 18 lojas participantes desta edição. A escolha das vitrines vencedoras ficou a cargo de uma comissão julgadora formada pela empresária Eliane Martins; pela artista visual Valéria Pena-Costa; pelos colunistas Marcelo Chaves (Jornal de Brasília) e Miguel Jabour (Correio Braziliense); pela diretora do Centro Cultural do TCU, Elisa Bruno; e pelos designers Flavio Carvalho e Lula Duffreyer, do duo Pirilampos do Planeta, responsáveis pela instalação de Natal do Casapark deste ano.

 

Lojas e criadores participantes

AMPLA ELETROS E INOX, por Julia Rosa Cabral; ATLAS COLCHÕES, por Glauter Suassuna; CASA BARROCO, por Fernanda Lettieri; CHEZ SALETE, por Hanna Conde; DORMICENTRO, por Palloma Meneghelo; ESTILO EM PEDRAS, por Felipe Reis; EVVIVA BERTOLINI, por André Alf; FRANCCINO, por Midian e Sue Arquitetura; GERMAN, por Andréa Nomura e Tanara Machado; LETÍCIA DECOR, por Olívia Lannes; LIDER, por Ilgner Martins; MAINLINE MÓVEIS, por Daniele Franco; PAULETE, por Flávia Lencastre; PRIMA LINEA DESIGN, por Karolina Magalhães; PRIMAVERA CASA, por Thais Borges; SALVA, por Erick Camilo; TIDELLI, por Renata Ciccarini; e WJ DESIGN, por Sergio Facundes.

 


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page