top of page

Centauro leva diversão e futebol para famílias em 26 lojas com ação Chute ao Gol, no próximo sábado (4)

A Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, prepara um sábado de muita diversão para os apaixonados por futebol. No dia 4 de outubro, 26 lojas em diferentes estados do país receberão a ativação especial ‘Chute ao Gol’, que promete animar crianças e famílias em clima de Dia das Crianças. A ideia é transformar as lojas em verdadeiros campos de futebol, onde os pequenos podem testar suas habilidades, vibrar com os gols e viver a paixão pelo esporte em um ambiente divertido e acolhedor.

 

Durante a ação, os clientes poderão conhecer em primeira mão a bola do hexa, apresentada dentro da nova campanha nacional da marca, ‘Desde Sempre Fazendo a Bola Rolar’. A iniciativa reforça a conexão histórica da Centauro com o futebol e com os momentos que unem gerações em torno do esporte mais popular do país. 

Confira as lojas participantes da ação:

Park Shopping Brasília - DF

Shopping Metrópole Ananindeua - PA

Barra Shopping Sul - RS

Minas Shopping - BH

Shopping Capim Dourado - TO

Salvador Shopping - BA

Shopping Iguatemi CE

Shopping da Ilha - MA

Pátio Roraima Shopping -RR

Shopping Barigui - PR

Shopping Campo Grande -MS

Rio Poty Shopping - PI

Shopping Center Recife - PE

Via Verde Shopping - AC

Flamboyant Shopping Center - GO

Midway Mall - RN

Shopping Manauara - AM

Porto Velho Shopping - RO

Shopping Jardins - SE

Manaíra Shopping - PB

Shopping Vitória - ES

Floripa Shopping - SC

Parque Shopping Maceió - AL

Shopping Ibirapuera - SP

Shopping Metropolitano Barra - RJ

Pantanal Shopping - MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O futebol faz parte do nosso DNA e mais do que vender a bola do hexa, reforçamos nosso papel como destino nº1 do futebol no Brasil. Fazer parte de mais esse momento é celebrar nossa conexão histórica com o esporte e oferecer experiências que vão além da compra. Com a campanha ‘Desde Sempre Fazendo a Bola Rolar’ e a ativação ‘Chute ao Gol’, queremos estar cada vez mais próximos da torcida brasileira e criar memórias que fortaleçam essa paixão que une gerações.”, afirma Lucas Bomfim, Diretor de Futebol da Centauro.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos de história, a Centauro — empresa do Grupo SBF — é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Presente em 26 estados brasileiros com 230 lojas físicas, e também por meio do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a marca oferece serviços e experiências personalizadas para diferentes perfis de consumidores, promovendo o acesso ao esporte em todo o país. A multicanalidade permite que cada cliente escolha como, onde e quando comprar, receber ou trocar seus produtos, garantindo conveniência e autonomia. Tudo isso com o propósito de entregar uma experiência cada vez mais completa e conectada com quem vive em movimento.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page