Chef francês Lionel Ortega ensina a fazer Petiscos Gourmet
top of page

Chef francês Lionel Ortega ensina a fazer Petiscos Gourmet


Curso é oferecido online, em quatro módulos e a preço acessível

Com o isolamento social, muitas pessoas descobriram o gosto pela culinária e pelas pequenas reuniões íntimas em casa. Para ajudar a tornar a produção caseira ainda mais especial, o chef francês Lionel Ortega lança o curso de Petiscos Gourmet, totalmente online e a preço acessível. “As aulas seguem um método simples e eficaz para transformar os alunos em verdadeiros experts em petiscos chiques e fáceis de preparar, com ingredientes disponíveis em qualquer supermercado brasileiro”, explicou o chef.


O curso está dividido em quatro módulos, com 15 aulas, ao custo de R$ 197,00 e inclui certificação ao final. Não há limitação de idade para participar do curso. Segundo o chef, basta gostar de gastronomia e estar em busca de novos conhecimentos em culinária, com técnicas simples e dicas preciosas para o dia-a-dia.


Os inscritos vão aprender, de forma objetiva, a criar uma grande diversidade de receitas rápidas e saborosas, como croissant e canapés, em formatos variados, seja com base líquida, de frutos do mar, peixe, presunto ou frutas. “Tenho certeza que com o curso os alunos vão impressionar e surpreender companheiros, amigos e familiares”, disse Ortega.


As aulas são ministradas em português e as inscrições podem ser feitas pelo link:

Quem é Lionel Ortega?

Chef francês de cozinha originário de Aix-en-Provence, cidade do sul da França, com diplomas nas áreas de gastronomia, mesa e serviço, Lionel Ortega atua há mais de 22 anos na cozinha francesa. Formado em restaurantes premiados com estrelas no Guia Michelin, tem grande experiência na Europa, inclusive como chef exclusivo de várias famílias internacionais desde 2006.


Conteúdo do curso:

Módulo 1: Receitas de Petiscos mais simples

Módulo 2: Receitas dos petiscos com mais sucesso

Módulo 3: Receitas dos Petiscos mais sofisticados

Módulo 4: Bônus

bottom of page