CIEE abre processo seletivo para Hospital da Criança
top of page

CIEE abre processo seletivo para Hospital da Criança


As vagas são destinadas para estudantes universitários dos cursos de Jornalismo e Psicologia

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE - abre processo seletivo para a contratação de estagiários para o Hospital da Criança José Alencar (HCB). As vagas são destinadas a estudantes de Nível Superior, matriculados nos cursos de Jornalismo e Psicologia. Interessados devem se inscrever até o dia 28 de setembro, pelo site do CIEE (ciee.org.br).

A seleção será composta por quatro etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental e entrevista. O edital prevê carga horária de cinco horas diárias. Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$950, além de auxílio-transporte e oferta de refeição no local

Para o estágio em Jornalismo, o aluno deverá estar cursando ensino superior em Comunicação Social - com habilitação em Jornalismo -, entre o terceiro e o sexto semestre. E para os interessados no estágio na área de Psicologia, o candidato deve estar matriculado entre o quarto e o sétimo semestre do curso universitário.

CIEE 57 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:


bottom of page