Circuito Praia do Cerrado acontece no final de novembro
top of page

Circuito Praia do Cerrado acontece no final de novembro


A 7ª edição ocorrerá de 27 a 29 de novembro no Parque da Cidade

A 7ª edição do Circuito Praia do Cerrado acontecerá de 27 a 29 de novembro no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck, com a participação de 240 esportistas de todo o país e de outras localidades do mundo, entre profissionais e amadores, que se enfrentam em várias categorias.


Cada participante ganhará um kit com álcool em gel, sabonete, toalhinha, além de um kit lanche”, explica a esportista, que fez a primeira edição somente para atletas de Brasília e, agora, já recebeu convites para levar o torneio para outros estados.


O Praia do Cerrado deste ano vai incluir em sua programação duplas de crianças, participação de Wendell Baresi, representando a classe de amputados, que jogará de muletas, e a introdução ao futmesa, que invadiu as praias cariocas, e tem como um dos seus maiores nomes a atleta de futevôlei Natália Guitler, que estará presente no Parque da Cidade neste fim de semana.


Praia do Cerrado – 7ª Edição De 27 a 29 de novembro Sexta-feira, a partir das 18h. Sábado, das 9h às 17 h. Domingo, premiações às 11h às 13h. No Parque Dona Sarah Kubistchek – estacionamento 13 – próximo a administração.

bottom of page