Clube privado em superiate reforça o luxo das experiências exclusivas
- 15 de jan.
- 1 min de leitura

O recente anúncio do Maybach Ocean Club, clube privado que a Mercedes-Benz prepara para operar a bordo de um superiate de luxo, reforça uma tendência crescente entre pessoas de alto poder aquisitivo: a busca por experiências exclusivas que unam lazer, networking e convivência social em ambientes extremamente seletos.
Com adesão apenas por convite para cerca de 300 membros no mundo, o projeto transforma o iate Beyond Horizons em um verdadeiro ponto de encontro flutuante da elite global. Esse tipo de cenário não é novidade para quem vive relações sugar, ambientes como clubes privados, iates, resorts exclusivos e viagens fazem parte da rotina dos sugar daddies e sugar babies que se conectam através do MeuPatrocínio.
Caio Bittencourt, especialista em comportamento afetivo e relacionamentos do MeuPatrocínio explica que muitos desses homens buscam exclusividade também na vida amorosa. Por isso, muitos são adeptos de relacionamentos hipergâmicos, onde preferem estar com mulheres que tragam leveza à relação e estejam dispostas a viver o luxo que eles já conhecem e estão acostumados. “Esses lugares são frequentados por líderes, grandes empresários e C-Levels. Não é por acaso que esses homens têm uma vida profissional estável e bem-sucedida, porque sabem investir bem seu tempo, até mesmo em momentos de descontração”, diz.
No estilo de vida sugar, é comum essas conexões surgirem em contextos como esse: viagens internacionais, eventos culturais exclusivos e espaços pensados para estimular conversas, trocas e convivência. Ao apostar em um clube privado em alto-mar, a Mercedes-Benz sinaliza que o futuro do luxo está menos no objeto e mais na experiência, um conceito já bem conhecido pelos Sugar Daddies e Sugar Babies da plataforma.













Comentários