Clássico Closet abre primeira loja física em Brasília
top of page

Clássico Closet abre primeira loja física em Brasília


Após se firmar no mercado de roupas femininas por meio de serviços especializados, a marca brasiliense se prepara para inaugurar sua primeira unidade, em agosto. Um cantinho charmoso e cheio de estilo no Liberty Mall

Criada em 2019, com a proposta de oferecer roupas clássicas e atemporais de uma forma inovadora e integrada ao conceito de consumo consciente, a Clássico Closet chega, em agosto, com uma novidade que promete agradar sua clientela brasiliense. Consolidada no mercado de vestuário feminino, por meio de serviços especializados, como o atendimento com hora marcada e o envio de malas delivery, a marca, que também atua com vendas online para todo o Brasil, se prepara para abrir as portas da sua primeira loja física, no dia 5 de agosto. O charmoso espaço, assinado pelo arquiteto Mauricio da Silva Matta, conhecido por trabalhos junto a Oscar Niemayer, fica no coração da capital, no tradicional Liberty Mall.


Uma nova estrada com obstáculos inéditos. Assim é possível resumir a atuação da Clássico Closet, que tem à frente a economista Suely Martins. “Entrei no ‘mundo da moda’ sem entender muita coisa. Sabia apenas das minhas preferências de consumo. Cada aquisição para mim é pensada, tem um valor especial e acho que isso foi importante para desenhar meu modelo de negócio. Tinha de ser inovador, diferenciado e, de certa forma, exclusivo. Depois vieram os estudos e muita pesquisa, para entender o mercado, as tendências mundiais e a busca pelos fornecedores certos”, explica a proprietária, que após um ano de atividades, enfrentou os desafios da pandemia. “Os agendamentos individuais cessaram com o isolamento, mas abriram espaço para a expansão das malinhas, que a gente já fazia desde o início. Em seguida, lançamos o e-commerce, bem no meio do caos”, conta.


Seguindo essa tendência de expansão, Suely percebeu que era hora de abrir a primeira loja. “A loja física sempre esteve nos planos, mas achava que demoraria mais para acontecer. Com a crescente procura pelas malinhas e com as pessoas mais dispostas a sair de casa, percebo que estamos no momento certo para materializar o closet da Clássico”, explica a empresária, que considera o Liberty Mall o shopping ideal para a primeira loja. “Ele é charmoso, central e com ambiente tranquilo e aconchegante. Além disso, faz parte do cotidiano da cidade, com excelente estrutura e corredores amplos, ideal para os eventos que pretendo fazer”, conta.


A Clássico Closet

A proposta minimalista da Clássico Closet é levar aos clientes uma avaliação mais criteriosa do que vão consumir. A alta qualidade das peças são uma prioridade na hora de escolher as marcas com as quais trabalha, como a paulista Linda e Morrer. A loja ficou muito conhecida na capital com as malinhas - envio de looks para a casa da cliente, onde ela combina as peças escolhidas com as roupas, calçados e acessórios do seu closet, dentro de 24 horas. O serviço continuará após a abertura da loja, com pedidos pelo canal de Whastapp (61) 98138-6416.


Serviço:

Clássico Closet

Inauguração: 5 de agosto

Local: Liberty Mall, loja T 213

(61) 98138-6416

Site: www.classicocloset.com.br

bottom of page