Conjunto Nacional segue com drive thru e locker em funcionamento
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Conjunto Nacional segue com drive thru e locker em funcionamento


O cliente faz a compra pelo meio digital da marca e recebe a mercadoria higienizada e com todos os cuidados necessários

Com o novo lockdown em vigor no Distrito Federal desde ontem (28/02), o Conjunto Nacional segue impulsionando o ambiente online como alternativa para seguir com os negócios de suas operações em funcionamento. A tendência, que já se configurava antes da pandemia como uma escolha acertada de muitas marcas ao redor do planeta, agora aparece de forma clara como o modelo a ser seguido.


Para auxiliar as operações a estreitar os laços com seus clientes no ambiente online, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings centers do país e administradora do Conjunto Nacional, está colocando em prática uma série de ações. Entre elas, oferecer apoio aos lojistas para incrementar as vendas online, digitalizar os estoques e oferecer alternativas de plataformas para o e-commerce. Outras medidas estão sendo tomadas para incrementar ainda mais as vendas online dos lojistas da rede.


No Conjunto Nacional, o esquema de entregas por drive thru teve início no período de vendas para o Dia das Mães do ano passado e foi adotado como um sistema fixo. Por meio do site do shopping, o cliente pode entrar em contato diretamente com uma das lojas cadastradas no serviço, efetuar a compra via WhatsApp ou loja virtual e optar por retirar o produto no Drive Thru, na garagem coberta do shopping, no dia e horário agendado. Se preferir, o cliente também pode optar por retirar sua compra pelo locker Retire Aqui, armário inteligente disponível no Primeiro Piso, Acesso C. No locker, basta usar o QR Code que é enviado por SMS e e-mail para destrancar a gaveta e ter acesso à própria compra em até 72 horas, sem a necessidade de qualquer contato pessoal.


Para Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a proposta é oferecer a integração de soluções já existentes a novas ideias. “Esse é um modelo de negócio que gera valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings uma parceria estratégica para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online”, disse.


O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital, com a confiança e eficiência que os clientes que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados. O cliente faz a compra pelo meio digital de cada uma das operações e escolhe a forma como deseja receber a mercadoria: ou agenda a entrega pelo drive thru, que no Conjunto Nacional está montado no estacionamento coberto, ou combina o recebimento pelo delivery, ou solicita a retirada no locker localizado no 1º Piso, Acesso C.


Antes de chegarem às mãos do consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetua a entrega utilizando máscara de proteção, sem que o cliente saia do carro.


As lojas que aderiram aos sistemas de Drive Thru e Locker estão disponíveis no site do Conjunto Nacional: https://www.conjuntonacional.com.br/novidade/drive-thru-conjunto-nacional, com os números de WhatsApp para que o cliente faça seus pedidos. Entre elas estão Maybelline, Hope, Arezzo, O Boticário, Ri Happy, Monica Sanches, C&A, Clube Melissa, Morana, Youcom, Seven Dogs, Brooksfield, as operadoras de celular, entre outras.

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