Consultora de imagem fala sobre cores que rejuvenescem e envelhecem o visual
top of page

Consultora de imagem fala sobre cores que rejuvenescem e envelhecem o visual



Quando o assunto é a valorização da imagem pessoal e também do visual, alguns pontos são importantes.

A escolha da roupa que mais enaltece as formas do corpo, a melhor modelagem e também a busca pelas cores certas.

A coloração pessoal é uma análise individualizada que permite conhecer as melhores tonalidades para a pele de cada mulher, a harmonização dos traços do rosto. Pode ser realizada on-line ou presencialmente.

Além da escolha das cores de roupas, maquiagem, cabelo e acessórios é otimizada, esses aspectos auxiliam na hora de comprar e montar looks.

O que auxilia a mulher na hora de fazer escolhas para o dia a dia, ocasiões especiais e festivas e ainda ter um guarda-roupa funcional, com qualidade e que valorize a imagem pessoal.

A consultora de imagem Karol Stahr que conta com mais de 17 anos de carreira no universo da moda, já vestiu dois presidentes da república explica que “ As cores escuras e terrosas costumam ressaltar as linhas de expressão e ainda deixam a pele mais opaca, e sem viço o que consequentemente envelhece. Já as cores mais vivas e claras costumam acender, embelezar e iluminar os traços, o que valoriza e rejuvenesce. Cada pele possui uma coloração única, cada cliente recebe a cartela de cores para conhecer e utilizar as melhores e assim realçar a sua beleza”, explica.


Sobre Karol Stahr

Karol Stahr é personal stylist e consultora de imagem desde 2009, graduada em gestão e criação de negócios de moda especializada em consultoria de imagem, coloração pessoal, psicologia da autoimagem. Já coordenou o figurino e imagem de uma emissora de tv e atendeu dois presidentes do Brasil. Palestrou para mais de 3 mil mulheres em órgãos como Banco do Brasil, Caixa Econômica, MPU, Abin, Grupo Coqueiro, Cooperforte. Em seu canal no Youtube, Estilo Sem Regras, com mais de 163 mil inscritos dá dicas valiosas de moda e estilo também em seu Instagram @karolstahr com mais de 103 mil seguidores.


Atualmente ainda se dedica a escrever seu primeiro livro sobre autoimagem, moda e auto aceitação feminina.


Outras redes sociais:

Instagram: @karolstahr

bottom of page