top of page

Corrida Unimed Flower RUN terá edição inédita em Brasília

  • 13 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

A prova acontecerá dia 18 de outubro (Dia do Médico) e os participantes largarão de onde quiserem

A Central Nacional Unimed, em parceria com o Grupo de Corrida Conta Passos, anuncia a edição 2020 da Corrida Unimed Flower RUN Live Virtual


Este ano, devido a pandemia ocasionada pelo Covid-19, o evento foi adaptado para acontecer de forma segura, onde o atleta escolherá de onde fará a sua largada, evitando aglomeração. A prova é de 5km e a largada será dia 18 de outubro (Dia do Médico) a partir das 07h30.


O evento é tradicional em Brasília e é voltado à saúde da mulher e prevenção do câncer de mama. Um estúdio será montado às margens do Lago Paranoá com cobertura ao vivo durante a prova, trazendo resultados parciais, entrevistas, bate-papo e show da banda brasiliense "Maria Vai Casotras". 


Outro diferencial é que haverá uma transmissão ao vivo, via zoom, em que os participantes poderão interagir uns com os outros e compartilhar essa experiência.


As vagas para participar da corrida são limitadas. Existem três opções de kits de participação com preços a partir de R$ 69,90, e a retirada pode ser feita apenas em formato drive-thru. Inscrições disponíveis até 13/10/2020 23:59 ou até se esgotarem as vagas.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page