top of page

Costela no Spoleto: nova campanha da rede de franquia une tradição italiana e a suculência da proteína desfiada

A partir de 10 de julho, o Spoleto — marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e parte do Grupo Trigo — apresenta o novo protagonista da temporada: a costela bovina. Com foco em sabores intensos, a rede lança quatro pratos exclusivos que combinam massas artesanais com a suculência da costela desfiada.

“A campanha foi idealizada para oferecer refeições diferentes, versáteis e sofisticadas. Queremos democratizar a boa culinária ao apostar em pratos com ingredientes premium, que agradam diferentes paladares e que contam com a qualidade que está no nosso DNA”, comenta Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto. 

A campanha apresenta quatro pratos especiais preparados com costela bovina desfiada. O Fettuccine com Costela, sai por R$32,90, o Ravioli recheado de Costela custa R$35,90, enquanto o Gnocchi com Costela sai por R$39,90. Já a opção da Lasagna de Costela, sai por R$42,90. Quem desejar, pode incluir uma Coca-Cola lata por mais R$5,00. 

Além disso, os clientes poderão acrescentar 100g de costela bovina desfiada a qualquer prato do cardápio por R$12,90. Vale destacar que os preços promocionais são válidos apenas nas lojas físicas, não contemplando delivery ou unidades em aeroportos. 

Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de relacionamento, o “Mio”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.


Sobre o Spoleto                                                                                                                                         

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias são inauguradas no modelo de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.        


Sobre o Grupo Trigo   

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marcas recentes - é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 


Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page