Curso gratuito de massagem “Mulheres de Elite” em Samambaia
top of page

Curso gratuito de massagem “Mulheres de Elite” em Samambaia



O Mulheres de Elite aconteceu sábado em Samambaia Norte e foi o maior sucesso na comunidade. Aproximadamente 80 mulheres estiveram presentes para a realização de 5 horas de técnicas de massagem relaxante com padrão e SPA com apostila, certificado e oferta do curso online do Método Massoterapeuta de Elite para acompanhamento da sequência. “Nosso objetivo é formar ainda esse ano um total de 1500 a 2000 mulheres de baixa renda no DF”, ressalta a massoterapeuta e empresária Gizelle Monteiro.

O Eliá Spa selecionou 5 participantes para fazer estágio na empresa, com a possibilidade de contratação. O Sindicato Simbeleza, o Senac foram grandes apoiadores e o Senac forneceu 10 macas para o curso. A ONG Carv também foi parceira e cedeu todo o espaço.

Mulheres de Elite foi idealizado por Gizelle Monteiro, com o objetivo de apresentar uma nova fonte de renda e principalmente uma mudança de mentalidade. Aguardem os próximos cursos, pois é uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Eles serão realizados em todas as cidades satélites do DF e 250 mulheres já estão formadas.

Serviço:

Eliá Spa

Shopping Pier 21, SCES Trecho 2, s/n

Tel: 61. 3224-2540

Brasília-DF

bottom of page