Dia Internacional da Mulher: Brasília Shopping celebra a data com talk ao vivo no Instagram
top of page

Dia Internacional da Mulher: Brasília Shopping celebra a data com talk ao vivo no Instagram


A jornalista, facilitadora e designer comportamental Fernanda Rodrigues comanda o talk

Em uma maratona diária, ela corre de um lado para o outro a fim de cumprir todos os compromissos marcados na agenda. Lidera reuniões pela manhã, assiste a uma masterclass entre os intervalos, ajuda o filho nas aulas online, pratica atividades físicas e ainda encaixa um cafezinho com as amigas no final da tarde. Moderna, independente e visionária, a mulher brasiliense transborda adjetivos que definem a identidade da capital. No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Brasília Shopping dedica programação nas redes sociais para celebrar as mulheres de Brasília.


“Neste ano, por conta da pandemia, a celebração teve de ser adaptada, mas sem deixar esta importante data passar em branco. Em uma live superinteressante, Fernanda Rodrigues e convidadas dialogam sobre os diferentes papéis que as mulheres desempenham no dia a dia, cada uma somando a sua visão e experiência”, conta Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.


Com a temática “Somos únicas”, a live streaming, que será transmitida no dia 8 de março, às 19h, no Instagram do @brasiliashopping, propõe um diálogo com mulheres reais, únicas e poderosas — cada uma à sua maneira. “Com qual delas você se identifica? E se cada uma delas contribuir com quem você se tornou? Esta é uma conversa para mulheres sem rótulos, mas com muito conteúdo”, pondera Fernanda Rodrigues, que dirige o bate-papo.


Dentre as muitas atividades que realiza profissionalmente, desde o trabalho como jornalista, facilitadora e designer comportamental — é também fundadora da Alma Consultoria, Cotidiano Criativo, Volo e FCALMA —, Fernanda Rodrigues se dedica há mais de 15 anos ao estudo do comportamento. Para somar à conversa, convida Camila Carvalho, Head of Partnership Development no UNICEF Brasil; Ágatha Rodrigues, mãe de três filhos em tempo integral; e Agnes Costa, Assessora do Ministério de Minas e Energia.


Serviço

Somos únicas: live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Onde: Instagram do Brasília Shopping (@brasiliashopping)

Quando: Segunda-feira, 8 de março, às 19h

bottom of page