top of page

Diretor de vendas da Upstream participa de painel sobre "desafios das marcas" no Digitalks Expo 2022


Patrick Marquart, diretor de vendas da Upstream, especialista de automação de mobile marketing, vai participar do painel “Eu os declaro: Performance e Branding”, no evento Digitalks Expo, em São Paulo, para debater sobre os desafios de trabalhar o branding e gerar leads de performance. juntamente com Ana Brun, Brand Strategy Consultant da FutureBrand; Patrick Paes, CEO da Paes Digital; e Thiago Gomide, Gerente de Canais Digitais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, também participarão do painel. A iniciativa acontece no principal evento de negócios da economia digital e tecnologia, no dia 24 de agosto, às 12h, no palco Ads & Digital Marketing.


Com moderação de Rafael Martins, CEO da Share, o debate irá abordar a forma como as organizações estão lidando para atender as demandas de performance e branding atualmente. Patrick Marquart falará sobre os diferentes canais usados para construir uma forte relação entre empresas e clientes, propósito de marca e conceito de marcas como “criadoras de relacionamento”, entre outros temas.


“Embora as marcas estejam investindo cada vez mais em marketing de desempenho, elas não devem deixar o branding de fora, pois é uma parte essencial de seu sucesso. Usar vários canais para construir um relacionamento forte com seus clientes e criar conteúdo envolvente pode não apenas ajudar as marcas a construir comunidades, mas também impulsionar as vendas”, diz Patrick Marquart, diretor de vendas da Upstream.


Sobre o evento:

Digitalks Expo 2022

Painel: “Eu os declaro: Performance e Branding”

Data: 24 de agosto (quarta-feira)

Horário: 12h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, 1 - 5 - São Paulo - SP


Sobre a Upstream

A Upstream é uma empresa líder em tecnologia na área de mobile marketing nos principais mercados emergentes do mundo. Sua plataforma de automação de mobile marketing, a Grow, única em seu gênero, combina inovações na área de automação de marketing e dados, segurança contra fraudes de publicidade online e comunicação digital multicanal destinada a criar experiências personalizadas para o consumidor. Com mais de 4 mil campanhas de mobile marketing de sucesso, o time da Upstream ajuda seus clientes, empresas líderes de mercado, a se comunicar de forma mais eficaz com os consumidores, expandir as vendas online e aumentar a receita. As soluções da Upstream impactam 1,2 bilhão de consumidores em mais de 45 países da América Latina e, África, do Oriente Médio e Sudeste Asiático.

Kommentare


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page