DJ brasiliense Kpa é indicado ao Prêmio iBest
top of page

DJ brasiliense Kpa é indicado ao Prêmio iBest


Kpa concorre nas categorias Conteúdo de Música e Personalidade de Música

Criado em 1995 pelo empresário Marcos Wettreich, o Prêmio iBest é uma das maiores e mais antigas premiações do universo digital brasileiro. Em 2021, o prêmio conta com quase 60 categorias em 3 fases de votação popular.


O DJ brasiliense Kpa está indicado em duas categorias na primeira fase do prêmio: Conteúdo de Música e Personalidade de Música, concorrendo ao lado de nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Alok.


Desde 2013 agitando as noites de Brasília, Kpa foi mais um entre diversos artistas que tiveram de se reinventar durante a pandemia. Acostumado com as grandes festas, sua aposta foi a aproximação com o público por meio das mídias digitais, estando presente no Instagram, TikTok, YouTube e Spotify, produzindo lives, playlists e conteúdos informativos sobre os gêneros musicais que toca.


A votação da primeira fase do prêmio vai até o dia 30 de Maio. Para participar, basta acessar o link bit.ly/kpapremioibest, realizar o cadastro e deixar o seu voto.


DJ há 8 anos, Kpa gosta de misturar ritmos como Funk, Hip Hop e Música Eletrônica, garantindo um set animado e cheio de hits, se apresentando nas principais festas e casas noturnas de Brasília.


Kpa conta com um currículo repleto de grandes experiências. Como residente da Forma Turismo e de eventos universitários, se apresentou fora do DF estados como Goiás, Minas Gerais, Ceará e Bahia. Já dividiu line-ups com artistas como Bonde do Tigrão, MC Koringa, Pabllo Vittar e Valesca Popozuda.

bottom of page