Do Universo diplomático para o mundo da música
top of page

Do Universo diplomático para o mundo da música


Se até as estrelas conspiram em favor de algumas situações, com a vida não poderia ser diferente, é o que garante a trajetória de Thayná Fonteles, que sempre teve uma paixão pela musicalidade desde muito pequena. O gosto pela música era de berço, a brasiliense garante que a sua família sempre foi muito musical. “Sempre escutei música com meus avós, meu tio tocava violão e eu me arriscava cantando, até que meu padrinho me deu meu primeiro microfone de brinquedo aos 8 anos e desde então, não parei, via que as pessoas gostavam e diziam que eu era afinada e fui me arriscando”, relembra a jovem cantora.


Mas esse caminho musical não parou por aí. Em 2013, Thayná participou do seu primeiro festival de música na escola onde estudava, foi quando cantou canções que traziam os ritmos bossa nova e samba.


O tempo passou e a jovem moça resolveu apostar na carreira de relações internacionais, área que também se destacou em uma grande empresa de automóveis em Brasília. Mas como nada é por acaso, a empresa criou um concurso musical chamado Show de Talentos, mexendo em suas emoções mais profundas. Thayná não hesitou e resolveu participar do festival levando o terceiro do Show de Talentos Brasal.


A empresa, que esse ano realiza a segunda edição do concurso, mais uma vez oportuniza para que a talentosa artista alcance novos voos no universo da música. A instituição visa valorizar a capacidade criativa e as habilidades artísticas dos colaboradores e revelar talentos, propiciando a divulgação de suas competências artístico-culturais.


O Show de Talentos 2022 tem início no próximo dia 29 e finaliza em 20 de maio.

Thayná afirma que esse ano seu repertório será uma continuidade do ritmo que a fez levar o terceiro lugar: o rock. Os ensaios estão a todo vapor e sua voz suave e doce será o palco de uma jovem cantora talentosa e com o futuro promissor.


Serviço: Do Universo diplomático para o mundo da música

bottom of page