Eliá Spa - Maior rede de SPAs do Centro Oeste
top of page

Eliá Spa - Maior rede de SPAs do Centro Oeste


O Eliá Spa é a maior rede de SPAs do Centro Oeste, no qual receberam Certificação de Excelência e Qualidade “Melhor SPA” pelo prêmio TOP OF MIND. Há mais de 15 anos atuando na área de SPA e tem por missão o seu bem-estar. Com uma equipe altamente qualificada, especializada nas melhores técnicas e com padrão internacional de excelência, oferece mais de 20 técnicas de massagens ocidentais, orientais e técnicas exclusivas, com óleos vegetais puros. Tem também vários serviços de estética corporal e facial com equipamentos de última geração e tratamentos estéticos renomados.


Para quem busca uma experiência de luxo completa, os programas de Day SPA garantem cuidados profundos da cabeça aos pés. O Eliá Spa dispõe de uma estrutura adequada para os serviços de massagens oferecidos. São vários ambientes aconchegantes e climatizados que vão lhe trazer momentos de puro relaxamento e tranquilidade. Profissionais qualificados com formação e experiências na área fazem parte da equipe, desde massagistas, esteticistas, terapeutas até os recepcionistas, todos capacitados e em constante treinamento, desta forma estamos aptos a proporcionar a você as melhores massagens da sua vida, além de momentos de relaxamento, bem-estar e sensações indescritíveis.


A fim de proporcionar a maximização de bem-estar dos clientes e funcionários de sua empresa, o Eliá SPA ainda oferece pacotes corporativos com atividades personalizadas. Disponibilizamos reservas de todo o SPA para um espaço exclusivo dedicado à sua empresa ou grupos de aniversário.


“Promover o bem-estar através de um ambiente acolhedor, técnicas de relaxamento e estética. Somos uma empresa apaixonada pela vida, que valoriza o bem-estar, focada em criar experiências inesquecíveis”, conclui Pedro Vasco, sócio fundador do grupo Eliá Spá, CMO do grupo Eliá.

Eliá Spa

Shopping Pier 21, SCES Trecho 2, s/n

Telefone: (61) 3224-2540

bottom of page