Elton Jonh Sinfônico Tribute" é o destaque da semana no projeto Vibrar
top of page

Elton Jonh Sinfônico Tribute" é o destaque da semana no projeto Vibrar


Tributo contará com maestro Rogério Martins, considerado o melhor cover da América Latina, e Orquestra Filarmônica de Brasília

O musical “Elton John Sinfônico Tribute”, com o maestro Rogério Martins, diretamente de São Paulo, e a Orquestra Filarmônica de Brasília, promete agitar o palco do projeto VIBRAR, no próximo dia 19 (domingo), na área externa do Ginásio Nilson Nelson), às 20h. Considerado o maior tributo ao artista britânico, o musical é o único licenciado pela editora e gravadora de Elton John. Arranjos, projeções, figurinos especiais e sucessos como “Your Song”, “Candle In The Wind”, “Can You Feel The Love Tonight”, “Don’t Go Breaking My Heart”, entre outros, estarão presentes no show que promete ser único e surpreendente. Os ingressos estão sendo vendidos através da plataforma Sympla e custam de 40 a 160 reais.


Conhecido como Elton John, por sua habilidade com o piano e a imensa semelhança de sua voz com a do astro internacional, Rogério Martins o interpreta desde a década de 90. Também é considerado o interprete oficial no Brasil pelo fã clube Elton John’s Corporation.


Para chegar o mais próximo possível da performance do astro, foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de Elton John. Até o sapato usado por Rogério Martins é especial. O calçado foi feito na medida para que o maestro fique com a mesma estatura do artista britânico. Os figurinos foram feitos fora do Brasil, por costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas.

Elton Jonh


Nascido em 25 de março de 1947, em Londres, Reginald Kenneth Dwight, mundialmente conhecido como Sir Elton John, é um dos músicos britânicos mais bem-sucedidos e premiados de todos os tempos. “São mais de 25 anos que fazemos esse espetáculo existe, já tocamos em todo o Brasil, de norte a sul, e é gratificante ver como ele evoluiu. Primeiro, comigo tocando o projeto sozinho, depois com banda e agora vamos fazer um grande espetáculo com a orquestra filarmônica de Brasília em um momento que precisamos transmitir amor e paz para o mundo. Será um momento único e incrível”, destaca Rogério Martins.

Serviço:

Espetáculo ‘Elton John Sinfônico Tribute’, com maestro Rogério Martins (diretamente de São Paulo) e Orquestra Filarmônica de Brasília.

Data: 19 de setembro (domingo)

Horário: 20h

Local: Vibrar (Área Externa do Ginásio Nilson Nelson)

Informações: 61 9 9117 1078 (whatsapp)

Classificação: Livre

bottom of page