top of page

Em show exclusivo e intimista, Grupo Menos é Mais comanda a segunda edição do Purple Door da Deezer

ree

A Deezer, plataforma global de experiências musicais, realizou na última quinta-feira (06), a segunda edição do Purple Door, projeto proprietário que celebra a conexão entre artistas e fãs por meio de encontros musicais exclusivos. O evento aconteceu em Brasília (DF) e teve como atração principal o Grupo Menos é Mais.

 

Criado para “abrir portas” para momentos únicos, o Purple Door reúne usuários selecionados pela própria Deezer com base em seus hábitos de escuta — os chamados Superfãs, que são os que mais ouvem o artista na plataforma.

 

Com cenografia inspirada na identidade roxa da Deezer, o espaço refletiu o conceito do projeto e proporcionou uma imersão completa no universo do Grupo Menos É Mais, com direito a linha do tempo e informações sobre a trajetória do artista. Antes da apresentação principal, o público foi recebido ao som do DJ Jonnes Veloso, responsável por aquecer a pista com uma seleção de hits que deram início à noite.

 

Reunindo cerca de 450 superfãs e convidados, o Grupo Menos é Mais, um dos maiores fenômenos do pagode da capital federal, trouxe para o Purple Door o tradicional pagode de mesa em um clima intimista. O repertório incluiu faixas do projeto “Churrasquinho”, que vem percorrendo o país, além de sucessos como “Melhor Eu Ir”. [Confira as fotos neste link].

 

Durante o evento, alguns superfãs tiveram a oportunidade de participar de uma dinâmica especial que misturava sorte com conhecimento dos fãs sobre a história e trajetória do grupo. O resultado da ação foi um meet&greet com 3 superfãs que puderam conhecer os artistas no backstage.


E para completar o combo perfeito do clima, o evento trouxe tudo que um bom pagode pede: cerveja gelada, drinks e churrasco no ponto. Durante o show, não faltaram momentos de interação entre o grupo e o público, reforçando a proposta do Purple Door: aproximar artistas e fãs.

 

Após o show, o DJ Jonnes Veloso voltou a assumir o comando do som e manteve o clima animado até o fim do evento.

 

Experiência exclusiva para Superfãs

 

O Purple Door é totalmente pensado para promover um mergulho no universo de cada artista. Nesta edição, os fãs puderam vivenciar de perto a trajetória do Grupo Menos é Mais, com ambientações, ativações e detalhes que representavam sua história e identidade musical.

 

Entre as experiências, estiveram entre as ativações o jogo do dado, que misturava sorte e diversão. Na dinâmica ao jogar o dado, cada superfã descobria a porta que iriam abrir, — cada número escondia um brinde exclusivo, como camisetas oficiais do evento, óculos juliet com as lentes roxas, entre outros itens exclusivos.

 

Saiba mais sobre o projeto e suas próximas edições em purpledoor.com.br.

 

Canal Purple Door Grupo Menos é Mais

 

Os fãs que quiserem reviver os melhores momentos da noite podem acessar o Canal Purple Door: Grupo Menos é Mais na Deezer. O espaço reúne os principais hits do grupo, parcerias de sucesso, playlists temáticas e outras funcionalidades. Confira aqui.


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page