Em época de apagões e aumento da conta de energia, a BrasWatts oferece a melhor tecnologia
top of page

Em época de apagões e aumento da conta de energia, a BrasWatts oferece a melhor tecnologia


Apagões e aumento na conta de energia, tem gerado muitos transtornos para muitas pessoas e empresários, levando por buscas e soluções de formas de economias através da energia fotovoltaica, tanto para as residências quanto para empresas, por ser uma energia limpa, sustentável, com baixo custo de investimento que traz alto retorno para o bolso.


A Energia Fotovoltaica produzida a partir da Luz Solar, gera uma independência em relação a concessionaria de energia, devido a possibilidade de uso de baterias como armazenamento, com redução da conta de energia em até 95 %, zerando a emissão de gases nocivos (CO2) na atmosfera e produzindo energia infinita. Mesmo em casos de dias chuvosos ou nublados, as placas continuam a gerar energia.


Segundo os sócios da empresa BrasWatts Energia Fotovoltaica, Bruno Ribeiro e Paulo Roberto, a energia solar tem gerado grande impacto positiva para empresas, residências e área rural, não só nas soluções financeiras como também na preservação do meio ambiente. Por conta disso a sociedade brasileira tem se atentado cada vez mais sobre a necessidade da instalação da energia fotovoltaica.


Com o aumento da demanda deste tipo de tecnologia, hoje temos incentivos tanto do governo federal como das próprias instituições financeiras, para facilitar o acesso de todos. Tais como: isenção de impostos e linhas de financiamento próprias para energia fotovoltaica, com taxas de juros abaixo do mercado.

bottom of page