Engaja Day disponibiliza conteúdos apresentados durante o evento
top of page

Engaja Day disponibiliza conteúdos apresentados durante o evento


A Ekoá, empresa brasiliense especializada em soluções digitais, realizou o Engaja Day, evento que apresentou uma nova forma de olhar para a relação entre pessoas, instituições e marcas, na última semana. A ocasião contou com palestras, painéis ao vivo e oficinas na Gamifica.Ai, plataforma cujo foco é voltado à experiência on-line do participante por meio da inserção de tecnologia e gamificação customizada.


Para que todas as pessoas interessadas no debate sobre engajamento e crescimento profissional possam ter acesso ao que foi discutido, a Ekoá disponibilizou todos os materiais que foram apresentados durante o evento. O conteúdo ficará on-line durante todo o mês de março. Depois, ele entrará no Espaço Replay, dentro da mesma plataforma.


"Criamos esse espaço para ser fixo. A inauguração foi com o Engaja Day, entretanto, é possível acessá-lo posteriormente. Estamos apostando em um ambiente virtual que promove interação, maior alcance para as marcas envolvidas e disponibilidade de conteúdos sem prazo de encerramento", explica Monclair Cammarota, CEO da Ekoá e criador do Engaja Day.


Para acessar, basta realizar a inscrição no link https://mundoekoa.gamifica.ai/


Sobre a Ekoá - A Ekoá Jogos e Gamificação tem como propósito elevar a realidade das empresas colocando as pessoas no centro da experiência. Criamos jornadas inovadoras para eventos, educação corporativa e processos de trabalho através de metodologias como: gamificação, UX, Jogos Empresariais, Design thinking, Métodos Ágeis, metodologias ativas de aprendizagem, Storytelling, Microlearning, entre outras. Criamos experiências que fundem o mundo físico e o digital de forma a promover o engajamento e atingimento de objetivos corporativos.


A indústria de jogos foi muito bem-sucedida em gerar prazer e engajamento. Os novos métodos de gestão promovem maior conexão entre as pessoas. O Movimento Maker revoluciona a educação baseado na ideia de que pessoas comuns podem construir, consertar, modificar e fabricar os mais diversos tipos de objetos e projetos com suas próprias mãos. A Ekoá conecta essas abordagens para criar as mais incríveis jornadas corporativas.

bottom of page