Episódios de 'Peppa Pig' com dublagem de Larissa Manoela e André Luiz Frambach estreiam em abril
top of page

Episódios de 'Peppa Pig' com dublagem de Larissa Manoela e André Luiz Frambach estreiam em abril

É hora de celebrar com a Peppa Pig! A porquinha mais amada do mundo ganha novos episódios da 10ª temporada no dia 1º de abril na Max no Discovery Kids. E essa festa tem convidados: Larissa Manoela e André Luiz Frambach dublam novos personagens em um dos episódios especiais de casamento.

 

No dia 1o de abril, os fãs vão conhecer a Srta. Leoparda de Larissa Manoela e o Sr. Guaxinim de André Luiz Frambach. A dupla vai ajudar nos preparativos do casamento do Senhor Touro e da Senhora Vaca, que estão à procura de alianças e vestido para o grande dia.

 

Os três episódios especiais de casamento da Peppa Pig vão ao ar no Discovery Kids a partir das 20h* do dia 1º de abril. Entre os dias 2 e 7 de abril serão lançados três episódios inéditos por dia, às 20h. O canal irá reprisar os episódios a partir de 8 de abril, sempre na faixa das 20h. 

 

Na Max, os episódios do casamento e todas as novas aventuras da 10ª temporada estarão disponíveis para ver e rever no dia 1o de abril.

 

DISCOVERY KIDS ESTÁ NA MAX  

A nova experiência infantil da Max oferece um ambiente especialmente pensado para que crianças de todas as idades possam explorar e se divertir enquanto aprendem. Além das classificações etárias, o Perfil Infantil tem diversas categorias de acordo com a idade da criança, onde cada categorias dispõe de seu próprio catálogo.


Entre os conteúdos disponíveis, destacam-se os amados títulos do Discovery Kids, incluindo Peppa Pig, Minibeat Power Rockers e o Show da Luna. Os programas que encantam milhares ao redor do mundo, agora estão disponíveis na Max, ampliando ainda mais a oferta de entretenimento para toda a família disponível na plataforma.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


##   

Sobre a Peppa Pig 

Sucesso absoluto em toda a América Latina, PEPPA PIG é produzida pela Astley Baker Davies e Entertainment One e conta a história de uma porquinha que mora com seu irmãozinho George, sua mãe e seu pai. Peppa adora brincar e pular em poças de lama. Suas aventuras sempre acabam bem, com direito a muita risada. 

Sobre a Max  

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.

 

Sobre o Discovery Kids

Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.

©2023 Warner Bros. Discovery. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Warner Bros. Discovery. Todos os direitos reservados.

 

bottom of page