Espetáculo imersivo sobre Vinicius de Moraes estreia novo formato
top of page

Espetáculo imersivo sobre Vinicius de Moraes estreia novo formato


“Vinicius” é uma peça de teatro que já faz parte do circuito cultural de Brasília. Em cartaz há 8 anos, a temporada de julho estreia neste fim de semana, dias 29 e 30, com duas novidades: o endereço e o formato. A Cia. Infiltrados Teatro de Ocupação apresenta o espetáculo nesta sexta e sábado, no Ateliê Eco Arte (SHIP, Trecho 3, próximo à Hípica), sempre às 20 horas. Depois da peça, o elenco promove uma festa exclusiva para a plateia, com a participação de Cae Maia, que assume o comando da noite como DJ Também. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla, e podem ser adquiridos em bit.ly/Vinicius-Julho22.


A montagem promove um ambiente integrativo e interativo, o que proporciona à plateia uma experiência imersiva, como se fizesse parte de uma festa na casa de Vinicius de Moraes. “A ideia é que cada pessoa se sinta à vontade e se envolva na atmosfera informal, típica dos encontros que o artista promovia”, explica o diretor Abaetê Queiroz.


Todas as músicas da produção são apresentadas ao vivo. Em cena estão as histórias da vida e da arte do Poetinha. O repertório tem composições memoráveis como “Pra Que Chorar”, “Chega de Saudade”, “Água de Beber”, “A Tonga da Mironga do Kabuletê”, e claro, “Garota de Ipanema”, entre outras. O clima imersivo do espetáculo tem limite para 50 pessoas.


A direção é de Abaetê Queiroz – que também assina o roteiro – e Juliana Drummond. A dupla se integra ao elenco que conta com André Araújo, Bárbara Gontijo, Cris Mendes, Eric Naves, Luciana Lobato e Marcellus Inácio, além dos músicos Diogo Cerrado e Wander Britto.


SERVIÇO

Espetáculo “Vinicius”

Dias 29 e 30 de julho (sexta e sábado), às 20h

No Ateliê Eco Arte (SHIP, Trecho 3 - Brasília. Próximo à Hípica.)

Ingressos: R$ 100, à venda em bit.ly/Vinicius-Julho22 Classificação etária: 18 anos

Duração: 90 minutos

Informações: (61) 99606-5615

bottom of page