Etapa no próximo domingo pode decidir novo campeão do torneio
top of page

Etapa no próximo domingo pode decidir novo campeão do torneio


Piloto Raphael Pegoraro pode ser o vencedor do campeonato no domingo

Dezembro chegou e o último mês de 2020 promete corridas acirradas para as decisões das últimas rodadas da Fase Final do NTSec Tecnokart 2020. A 9ª etapa ocorre no domingo (6/12), a partir das 14h15. Os pilotos dos quatro grupos buscam as melhores colocações no Kartódromo Ferrari Kart para terem chances de títulos.


O piloto Raphael Pegoraro, vencedor das duas últimas etapas da Série A, pode se sagrar campeão caso vença a 9ª etapa. Arthur Martinho, Paulo Ulian e André Martinho ainda buscam evitar o iminente título do piloto. Apesar da vantagem, o Pegoraro prega cautela. “O campeonato só termina quando eu receber a bandeira quadriculada e ter certeza de ganhei. Mas as expectativas são as melhores possíveis. É esperar a definição do kart, evitar punições e fazer o que estamos fazendo desde a 1ª etapa, se divertir.”


Na Série B e C, os corredores tentam se aproximar de Alberto Sued e Thadeu Sabbag, que estão com 52 e 60 pontos na classificação geral, respectivamente. A disputada na Série D está acirrada. Cid Alexandre Pereira, Bruno Moura e Pedro Oliveira possuem chances de chegar ao grupo C.


Maiores informações através do telefone (61) 99510-8332 e pelo Instagram @tecnokart_brasilia.

bottom of page