Evento on-line debate “perrengues” de viagens
top of page

Evento on-line debate “perrengues” de viagens


O projeto tem o objetivo de esclarecer o que não se deve fazer ao viajar, a partir dos erros de palestrantes que são referência na área de Turismo

Belas histórias e fotos de viagens todo mundo tem e faz questão de compartilhar. O que nem todo mundo conta são as histórias de fracasso, perrengues e dores de cabeça que acontecem ao viajar. Pensando nisso, o ECULTUR - Encontro Cultural de Turismo do DF, lançou a edição FuckUp Night de Viagem.


De forma totalmente on-line, a proposta do evento é debater o que não se deve fazer em uma viagem, a partir das experiências relatadas pelos palestrantes, todos profissionais referência da área de turismo. Para esta edição, os convidados são os guias de turismo Gabriela Palma (RJ), Tutu (DF) e Estevão Lara (DF).


Gabriela Palma, a Gaby, é criadora de conteúdo no YouTube e sócia da Sou + Carioca, agência de turismo que apresenta o Rio de Janeiro além do óbvio e conta com mais de 150 roteiros. Tutu é professor de educação física, recreador e atua como guia pela Relp Turismo e pelo Sesc Turismo. Já Estevão Lara é professor do curso técnico em Guia de Turismo no Senac/DF e atua com Turismo Social no Sesc/DF, tendo conduzido grupos pelo Brasil e pelo mundo.


Organizadora do evento, Bianca D’Aya, conta que a ideia da edição é promover o aprendizado a partir do erro. “O turismo é uma área onde nenhum dia é igual ao outro, assim, queremos que as pessoas enxerguem as diversas situações,


as falhas e erros alheios que acabam acontecendo e assim que as pessoas aprendam com esses erros e evitem passar por situações desnecessárias”, comenta Bianca.

O ECULTUR - Edição FuckUp Nights de Viagem acontece nesta Quarta-Feira, 01 de Setembro, a partir das 19 horas. As inscrições estão abertas via Sympla e custam R$ 10,00 (Dez reais).


SERVIÇO:

ECULTUR - Edição FuckUp Night de Viagem

Dia: 01 de Setembro

Horário: 19 horas

Local: Evento on-line, com transmissão para inscritos

Inscrições: bit.ly/fuckupnightdeviagem

Preço: R$ 10,00 (Dez reais)

Informações: @eculturdf, no Instagram

bottom of page