top of page

Ex-Natiruts Loyd Moraes se apresenta neste final de semana no Cruzeiro

Em carreira solo após anos de parceria com a banda Natirus e a dupla Pedro Paulo e Matheus, Loyd Moraes se apresenta neste final de semana (dias 16 e 17/3), na Feira Permanente do Cruzeiro. Longe da atmosfera 'good vibes', ela promete ferver a feira permanente da região administrativa com muito samba e MPB junto a outros talentos da cidade. A entrada é franca e a classificação livre.


Pela primeira vez participando do projeto, Loyd Moraes fala da importância de iniciativas como esta para os artistas independentes do Distrito Federal. A 3ª edição do evento conta com aproximadamente 100 artistas locais e tem o objetivo de movimentar um público de 1.600 pessoas, movimentando as feiras da capital.


"Essa ideia traz um fundo de esperança para quem luta tanto para ser visto.", comenta."Esta vai ser minha primeira vez no Música nas Feiras e to achando incrível! Que venham mais oportunidades como essas porque isso é uma luz na vida de quem sonha.", aprova Loyd.


Programação

Das 11h às 15h, no sábado (16/3), Lohany Kayna (R&B e pop), Edia (R&B e rap), e Loyd Moraes e trio (MPB e samba) vão brindar o público com repertório autoral e grandes sucessos nacionais. No domingo, (17/3), Darley Azulim e convidados (MPB), Hayanna (MPB) e Grupo Força Maior BSB (samba) vão dar o tom da festa no mesmo horário.


O Música nas Feiras é uma iniciativa do Grupo Cultural Azulim,  com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga, e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.


Serviço:

3ª Edição do Projeto Música nas Feiras

Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024

Hora: 11h às 15h

Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga

Classificação: Livre

Instagram e Facebook: @musicanasfeiras


Comments


bottom of page