Expotchê traz opções de presentes para o Dia dos Namorados
top of page

Expotchê traz opções de presentes para o Dia dos Namorados


A 29ª edição da Expotchê, que ocorre entre os dias 3 e 12 de junho, em Brasília, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, traz objetos de decoração, roupas, sapatos, peças em couro, vinhos, acessórios, chocolates finos, chales, jóias e semi-jóias, o que podem representar excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados.


O evento reúne quase 200 estandes e há produtos para todos os gostos, perfeitos para presentear a namorada ou o namorado, no próximo dia 12. O carro-chefe da Expotchê, no entanto, são os produtos em couro. Diversas opções com esta matéria-prima poderão ser encontradas na feira, com itens que variam de sapatos e calças, até botas e jaquetas.


Pijamas, peças artesanais, óculos, móveis, camas e colchões também estão na lista de produtos presenteáveis para a data. Outra opção muito procurada são os chocolates finos vindos diretamente de Gramado, do Rio Grande do Sul. Chocolates com recheios especiais e formatos diferenciados, como de coração, estão entre os preferidos do público da Expotchê.


O que combina super bem com chocolates e também se enquadram como opção de presentes são os vinhos e espumantes especiais da vinícola Garibaldi, de Bento Gonçalves – produzidos no coração da Serra Gaúcha. Para o evento as garrafas estarão a preços especiais, incluindo a linha Moscatel, Vinhos Reserva e Espumantes Chardonnay. O estande da vinícola também contará com kits de presentes diferenciados para a data.


“Esse ano, a Expotchê coincidiu com essa data especial, que é o Dia dos Namorados. A feira é uma ótima oportunidade para quem deseja encontrar um presente diferenciado e de boa qualidade para presentear a pessoa amada. Inclusive, o evento já foi palco de várias histórias de casais que se conheceram na Expotchê e que têm como tradição retornar todos os anos para comemorar a data”, comenta Rômulo Mendonça, diretor da Rome Eventos, promotora da Expotchê.


Evento já foi palco de pedido de casamento

O casal Luana Lopes, de 23 anos, e Wynderson Alves, 26, se conheceram em 2014 na Expotchê. Luana já conhecia o evento e aproveitou para convidar o rapaz, no primeiro encontro do casal, para prestigiar o show da banda Chimarruts. O encontro deu super certo e, depois disso, o evento acabou transformando-se no ponto de encontro anual dos apaixonados.


Os anos se passaram e, em 2017, a Expotchê marcou novamente a história de amor da professora e do monitor de qualidade. Desta vez, Wynderson preparou uma surpresa e pediu a amada em casamento no palco do show da banda Chimarruts, que se apresentava no evento. “A Expotchê foi o lugar que tivemos o nosso primeiro encontro e outros encontros anuais. Eu queria fazer algo diferente e marcante. Então, achei que ali seria o lugar que mais caberia um noivado. Falei com a produção pelas redes sociais e depois confirmei com eles, presencialmente, no dia do show, e fiz o pedido”, conta Wynderson Alves.


Luana conta que durante a pandemia este foi um dos eventos que mais sentiu falta, pois traz uma conexão muito grande para o casal. A visita ao evento neste ano tornou-se ainda mais especial, pois está grávida da primeira filha do casal. “Agora que tem a banda Chimarruts e a Tati Portella, temos dois shows para ir. Sempre tive um carinho e uma gratidão muito grande pela voz e as letras da Tati. Neste ano, fui ao show dela porque quero continuar nossa conexão com a Expotchê e com a cantora. Numa visita ao camarim, contei à ela que estou grávida e que também quis levar minha filha Laura antes mesmo de nascer para ouvir suas músicas. Inclusive, planejo levá-la ano que vem para curtir seu primeiro show”, comenta Luana Lopes.


SERVIÇO:

O que: 29º Expotchê Data: 3 a 12 de junho de 2022 Horário: Segunda a sexta, das 16h às 23h; aos sábados e domingos das 11h às 23h. Onde: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Entrada: R$25,00 a inteira e R$12,50 a meia-entrada. Todos os dias na primeira hora a entrada é franca. Crianças até sete anos não pagam. Realização: Rome Eventos Acompanhe: https://www.instagram.com/expotche/ Saiba mais em: https://expotche.com.br/

bottom of page