Falamansa vem para Brasília participar de Festival de Forró
- 6 de mar. de 2019
- 1 min de leitura

Vem aí o 2º Festival de Forró da ONE, com a banda Falamansa comandando o palco da One Brasil (complexo Bamboa). O show acontece nesta sexta feira, (08/03), às 22hs. Vai ter muito forró, muito xote e pé de serra. Os clássicos da banda também não podem faltar, como "Rindo à Toa", "Xote dos Milagres", "Oh! Chuva", "Xote da Alegria" e muitos outros. A festa aínda terá Welcome drink para elas atéàs 00h e Open Bar de Cerveja, Cozumel e Caipiroska até às 00h. Ingressos de R$ 40 a R$ 70 (meia entrada).






Comentários