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Fanta se une a Universal Pictures e Blumhouse para lançar nova campanha de Halloween

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No Halloween deste ano Fanta®, Universal Pictures e Blumhouse se juntam em uma parceria global que reúne três ícones do horror mundial pela primeira vez. Nesta sexta-feira (05), a mais que aguardada campanha de Halloween de Fanta será lançada oficilamente no Brasil. 

A parceria traz os ícones do horror Chucky (da franquia ‘Brinquedo Assassino’), Freddy Fazbear (de ‘Five Night at Freddy’s 2’) e M3gan (de ‘M3GAN 2.0’), unidos ao redor de um desejo irresistível em comum: Fanta®! Em todo o mundo, os fãs encontrarão os personagens clássicos e modernos do Halloween na caça por Fanta, com uma série de experiências até a chegada do Halloween. Eles podem vir de mundos diferentes, mas, desta vez, compartilham o mesmo desejo – Eles Querem Fanta®.  

Após o lançamento de M3GAN 2.0 em junho deste ano, a Universal lançará ‘Five Night at Freddy’s 2’ (nos cinemas em 4 de dezembro). Ambos os filmes são da Blumhouse. 

Estes três ícones do terror não estão apenas caçando as embalagens colecionáveis de edição limitada de Halloween dos sabores clássicos de Fanta®, mas, por tempo limitado, também estão atrás do sabor personalizado do Chucky: Chucky’s Punch. Esta Fanta® de sabor frutado e de cor vermelha já está disponível mundialmente, e se junta aos outros ícones em latas exclusivas de Fanta®. As ilustrações incluem o Chucky no sabor Chucky’s Punch; Freddy Fazbear na Fanta Laranja e M3gan na Fanta Uva e Guaraná. 

Ao escanear o Código QR nas embalagens, os fãs poderão acessar conteúdos e experiências exclusivas com os personagens. Ao longo da campanha, Fanta terá também uma seleção de ativações e experiências, tanto digitais quanto presenciais. 

“Fanta promete deliciosidade. E que melhor ocasião para se divertir deliciosamente do que o Halloween? O festival das gostosuras e travessuras. A única vez do ano em que seus desejos mais profundos vêm à tona. Neste Halloween, em uma parceria deliciosa e eletrizante com a Universal Pictures e a Blumhouse, vamos trazer de volta os ícones mais lendários do horror pela primeiríssima vez. Eles estão de volta. Mas não estão aqui para assombrar você. Eles apenas... Querem Fanta!”, comentou Ibrahim Salim Khan, Vice-presidente Global de Fanta® na Coca-Cola Company.  

“O Halloween é a data perfeita para Fanta se conectar com os fãs de um jeito criativo, divertido e, claro, cheio de surpresas saborosas, e já é parte da nossa tradição para essa época. Queremos transformar cada momento em uma experiência inesquecível. Estamos muito animados com a parceria com a Universal Pictures e a Blumhouse, porque junto com eles vamos trazer de volta os ícones mais lendários do horror pela primeiríssima vez”, comentou Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.  

De setembro a outubro e além, os ícones do terror vão aparecer onde quer que a Fanta® esteja, das embalagens de edição limitada, nas lojas, máquinas, fábricas e experiências presenciais. 

Para saber mais sobre a parceria e a plataforma Eles Querem Fanta®, visite: www.fanta.com.br 

Fanta® e sua parceria com a Universal Pictures foi criada por WPP Open X, com liderança de Ogilvy e apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML.

 

Ativação em São Paulo e pelo Brasil 

Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, no final de agosto, um tapume enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em São Paulo, na calçada do shopping Cidade de São Paulo. O objetivo foi gerar curiosidade em quem passasse pelo local até o dia 5 de setembro, quando foi finalmente aberto, revelando uma experiência inédita de Fanta Halloween no Brasil. 

A ação intitulada como a “Fábrica Assombrada de Fanta” se aproveitará do espírito do Halloween para desafiar os nervos e as reações dos jogadores enquanto reunirá personagens reverenciados do terror nesta experiência digital interativa. Entrar no mundo sombrio e arrepiante da fábrica assombrada de Fanta é uma jornada emocionante para os gamers, consumidores e fãs do Halloween. 

Após essa revelação, a atração ficará disponível para o público da capital paulista até dia 7 de setembro no local, e depois se tornará itinerante saindo em turnê pelo Brasil, levando o espírito de Halloween e o sabor de Fanta para mais de 20 cidades do país. 

“Sabemos que a Geração Z não apenas celebra o Halloween – ela a vive, como um momento de autoexpressão e mergulhando na nostalgia, cultura pop e identidade. Os filmes de terror, e seus personagens, representam uma grande parte das comemorações do Halloween e FANTA® traz tudo isso à vida”, comenta Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil. 

Os ícones do terror vão causar o caos na Fábrica Assombrada de Fanta, montada em capitais selecionadas do Brasil, a partir da segunda quinzena de outubro. Eles irão sair de seus mundos para virem até o nosso, tudo para colocar as mãos em uma FANTA® deliciosa antes de todos. Com um motivo em comum, os consumidores serão desafiados a proteger a FANTA® das mãos destes infames ícones do terror ao jogar jogos e resolver mistérios para ganhar pontos, que podem ser trocados por prêmios exclusivos, semelhante à versão digital, mas na vida real.

 

-FIM- 

Sobre a Coca-Cola Company

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos diversas marcas avaliadas em bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chás incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde reduzindo o açúcar em nossas bebidas ao lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio de reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor.  Juntamente com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. As informações contidas em, ou que podem ser acessadas através de, nosso site ou canais de redes sociais não estão incorporadas como referência em, e não são parte deste, documento. 

Sobre a Universal Pictures Home Entertainment A Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, promove e distribui entretenimentos filmados em todo o mundo em diversos formatos de média, para o cinema, entretenimentos domésticos, televisão e outras plataformas de distribuição, além de produtos para o consumidor, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango e DreamWorks Animation Film and Television. A UFEG é parte da NBCUniversal, uma das empresas de mídia líderes em entretenimento e no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. A NBCUniversal possui e opera um portfólio valioso de redes de notícias e entretenimento, uma empresa cinematográfica de primeira linha, além de operações significativas em produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, um parque renomado mundial e uma gama de negócios baseados na internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. 

Sobre a Blumhouse 

Fundada pelo CEO Jason Blum em 2015, a Blumhouse é a casa do terror, em filmes, na televisão e games. Após sua fusão com a James Wan’s Atomic Monster em janeiro de 2024, as empresas combinadas são responsáveis por quase US$ 9 bilhões em bilheteria mundial e têm representado cerca de 50% do mercado do terror nos últimos dez anos. As empresas produziram quase 250 filmes e séries de televisão, incluindo Halloween, Uma Noite de Crime, O Telefone Preto, Annabelle, Atividade Paranormal, O Exorcista, Sobrenatural, M3GAN, e Five Nights at Freddy's, e a franquia mais bem-sucedida do terror da história, o universo da Invocação do Mal. Na televisão, a Blumhouse produz séries roteirizadas ou não, incluindo Scarpetta que será lançada no Prime Video; The Rainmaker nos EUA; e Moradores Indesejados e Os Piores Ex da Netflix. A empresa também lançou recentemente uma divisão de games com títulos que incluem Fear The Spotlight, e Eyes of Hellfire e Sleep Awake que serão lançados em breve.

 

A Bllumhouse foi reconhecida pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2024 e uma das Marcas Que Importam em 2023. A empresa também investe em experiências presenciais e virtuais imersivas, que incluem a newsletter The Van; produtos na Blumhouse Shop; tem presença consistente no festival anual da Universal Studios, o Halloween Horror Nights; no festival anual Halfway To Halloween Film Festival e BlumFest; o Blumhouse HorrorVerse no Meta Horizon no Meta Quest; e a transformação para um espaço de exposição que faremos no icônico Stanley Hotel d’O Iluminado.

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