Feijoada, samba e pagode marcam a programação do Ordinário Bar neste fim de semana
- Rodrigo Carvalho

- há 1 dia
- 2 min de leitura

O Ordinário Bar prepara um fim de semana intenso para os amantes de samba, pagode e boa comida. A programação de sexta-feira (09), tem uma noite dedicada ao pagode e segue no sábado com a Feijuca do Ordi, projeto que combina feijoada à vontade e uma maratona musical que atravessa o dia e a madrugada.
Na sexta-feira (09), o público confere uma sequência de apresentações no Pagode Vira Lata, que é liderado pelo Grupo Benzadeus, além disso a programação conta com Bonsai, DJ Vinny e Boka de Sergipe, abrindo o fim de semana com repertório que passeia pelo pagode, samba e ritmos populares, marca registrada do espaço.
Já no sábado (10), a programação começa ao meio-dia com feijoada à vontade, ao valor de R$59,90, com versões tradicional e vegetariana. A partir das 14h, o som toma conta da casa com apresentações que seguem até as 2h da manhã. O destaque fica para o Samba da Tia Zélia, que recebe diretamente do Rio de Janeiro os músicos Inácio Rios e Mosquito. Na sequência, entram em cena o Sambadona, formado por nomes femininos do samba brasiliense, e o Pagode da Gigi, responsável por encerrar a noite. Também integra a programação o DJ Afrika, reforçando a diversidade musical do projeto.
“O Ordinário sempre buscou criar uma programação que vá além do show pontual. A ideia é oferecer uma experiência completa, que envolve samba, encontros e uma relação próxima com o público. Essa agenda de janeiro, com atrações locais e convidados de fora, reforça esse compromisso de valorizar a cena e manter a casa viva ao longo de todo o fim de semana”, afirma Augusto Berto, integrante do grupo que comanda o Ordinário Bar.
A entrada custa R$ 25, valor único válido durante toda a programação do dia. O acesso é feito exclusivamente na porta, sem venda antecipada de ingressos, e está sujeito à lotação do espaço. A casa recomenda chegar cedo, especialmente aos sábados, que concentram as atrações convidadas.
Serviço
Endereço: SBS Q. 2 BL Q Lojas 5/6 - Asa Sul, Brasília - DF, 70070-120
Instagram: @ordinariobar
Telefone: (61) 99184-4421










Comentários