Feira Pet chega ao Parque da Cidade com participação de Richard Rasmussen
top of page

Feira Pet chega ao Parque da Cidade com participação de Richard Rasmussen


Dias 18 e 19 de junho, das 9h às 18h, o Parque da Cidade recebe o “Lazer Pet Stop DF”, um evento de lazer que que contará com várias atrações para jovens, adultos e crianças. O evento é gratuito. Os organizadores do evento solicitam que os participantes doem ração animal, que serão destinadas às organizações de proteção dos animais.

As atrações começam a partir das 9h, com mixagem do DJ Maguila e apresentações do Palhaço Psiu e da trupe Circo Artetude e muita música para família. Os tutores são convidados a acompanhar as palestras com especialistas do seguimento pet falando sobre comportamento dos cães, saúde animal e adestramento. Na ocasião, haverá uma palestra com o Richard, Embaixador do Ecoturismo Brasileiro, que contará um pouco de suas histórias e trocar experiências com o público.

Além disso, o evento contará com um bate-papo com o Rafael Pupe, com o tema “Porque Meu Cão não me Obedece?”, Filippe Braga explica “Problemas Comportamentais: Causas e Soluções”, e apresentações da equipe Missão Adestramento. Uma das principais atrações do evento é o biólogo e embaixador do ecoturismo brasileiro, Richard Rasmussen. Ele vai contar um pouco de suas histórias e trocar experiências com o público.

As crianças terão um espaço de brinquedoteca amplo para se divertirem com monitores. Os participantes poderão concorrer aos prêmios que serão sorteados durante o “Lazer Pet Stop”. Serão dois dias de diversão para toda família, lazer, atrações culturais, feira de produtos pet e do artesanato de Brasília, praça de alimentação, feira de adoção pet, palestras, ampla área kids para as crianças, além de orientações de especialistas do mundo pet.

O evento é promovido pelo Instituto Embalando Sonhos com fomento da Secretaria de Turismo do Distrito Federal e GDF.

Brasília Estacionamento do Parque Ana Lídia – Parque da Cidade 18 e 19 de junho de 2022 Gratuito

bottom of page