top of page

Felipe Cordeiro e banda Ferve se apresentam no bloco Mvuka

O encontro contagiante dos ritmos musicais do Nordeste e do Norte é a atração principal do bloco Mvuka que traz para Brasília o artista paraense Felipe Cordeiro e os paraibanos e potiguares da banda Ferve. A folia ocorrerá no dia 13 de fevereiro, a partir das 16 horas, no eixo monumental,  com entrada gratuita. Nas duas edições anteriores, o bloco Mvuka aconteceu no Carna Conic. 


Destaque na música contemporânea brasileira pela fusão de estilos populares paraenses com a vanguarda pop, Felipe Cordeiro traz referências da guitarrada, tecnobrega, carimbó, new wave, MPB e música eletrônica. No palco, ele se junta à banda Ferve, coletivo de artistas da Paraíba e do Rio Grande do Norte que se tornou uma das principais revelações da música nordestina ao passear pelo merengue, arrocha e forró embalando o som em máquinas, simuladores, samplers e computadores. 


Em 2023, Felipe Cordeiro e a banda Ferve levaram o show “Brasil Profundo” em turnê internacional passando por Portugal (Lisboa e Porto), Alemanha (Berlin), França (Marseille) e Holanda (Roterdan). No Brasil,  se apresentaram no DF, Goiás, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.  Uma junção de sons e ritmos imperdível e que promete arrastar os foliões candangos no bloco Mvuka.



SERVIÇO

Bloco Mvuka  

Atrações: Felipe Cordeiro e a banda Ferve + Mocidade Mística (DJs)

Data:  terça 13 de fevereiro 

Horário:  16h 

Local:   Circuito Bsb Folia Trio Elétrico 2 Eixo Monumental

Entrada:  gratuita


コメント


bottom of page