top of page

Fernanda Gentil estará em Brasília com seu novo espetáculo

  • 8 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

“Fernanda Gentil sem cerimônia” traz um pouco mais sobre a vida profissional e pessoal da jornalista

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil traz seu espetáculo "Fernanda Gentil Sem Cerimônia" para Brasília, nos dias 24 e 25, no Teatro Royal Tulip. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital e nos pontos físicos. As entradas variam entre R$ 50 e R$ 120. A peça foi criada por Fernanda em parceria com o produtor Léo Fuchs, que já trabalhou com Fernanda Souza em "Meu Passado Não me Condena". A peça traz um pouco mais da vida de Fernanda, tanto na parte profissional quanto na parte pessoal. Segredos que não foram revelados me nenhuma outra mídia, ela conta em sua peça. Fernanda Gentil promete muitas risadas e energias positivas para quem for prestigiá-la em seu espetáculo.

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page